Marcos Pasquim conta podres da Globo, se revolta com a forma como vem sendo tratado e desabafa: “Bem decepcionado”
26/08/2019 às 8h57
Marcos Pasquim revelou que seu último trabalho, o Marino, de O Tempo Não Para, não foi satisfatório. Ator relembrou desfecho de seu personagem e seu descontentamento com o autor, Mário Teixeira.
Marcos Pasquim é um dos galãs mais famosos do Brasil. Com anos de carreira, o ator já encarou diversos tipos de personagem. Porém, seu mais recente, o Marino de O Tempo Não Para, não foi satisfatório. Em entrevista, Marcos revelou que ficou decepcionado com o desfecho do personagem e com o autor da trama, Mário Teixeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carolina Dieckmann sofre terrível perda com a morte da mãe e faz desabafo destruidor: “Devastada”
+ Lázaro Ramos tem passado com Carla Perez exposto e fica furioso ao ser descoberto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos é flagrado jogando praga em Maísa e dispara: “Vai perder a graça quando crescer”
Ao Notícias da TV, Pasquim disse que esperava um desenvolvimento melhor de Marino e seu triângulo amoroso com Dom Sabino, vivido por Edson Celulari, e Carmen, interpretada por Christiane Torloni. “Sabe quando o ator não vai bem e se perde em uma novela? Acontece também com os autores. Em O Tempo Não Para, não foi só comigo, outros colegas sofreram com a perda de função e aí não tem muito o que fazer. O autor se perdeu, e eu confesso que fiquei bem decepcionado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos relembrou um acontecimento previsto na trama, mas que acabou sendo descartado. Segundo ele, Marino duelaria com Dom Sabino pelo amor de Carmen, mas isso acabou não acontecendo: “Só que viajou, voltou e só deu um tchau. Não entendi nada”.
Pasquim relembrou também outro personagem que teve uma reviravolta e decepcionou pelo desenrolar. Em 2015, o ator interpretou Carlos Alberto em Babilônia, escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, personagem que se descobriria gay e teria um relacionamento homoafetivo. Porém, a polêmica do beijo lésbico das personagens de Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro logo no primeiro capítulo ocasionou em mudanças drásticas e o personagem tomou um rumo totalmente diferente. “Rasgaram 80 capítulos e o meu personagem rodou. Não era mais homossexual e foi ter um romance com a personagem da Camila Pitanga, rivalizando com o Thiago Fragoso”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Após anos como contratado da Rede Globo, Pasquim agora só mantém vínculo por obra. Feliz com essa mudança, o ator revelou: “Perdi muito dinheiro na época de contratado da Globo”.
Com maior flexibilidade, Marcos pode aceitar diversos tipos de trabalho. “Eu era protagonista da emissora e tinha que pedir autorização para tudo. E ela, muitas vezes, me foi negada. Perdi vários tipos de trabalho”.
Autor(a):
Marcos Paulo
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.