Em entrevista reveladora, Marcos Pasquim dá detalhes sobre trabalho e escandaliza ao falar de ereção ao vivo
Como todos sabem, o famoso galã que já brilhou muito na telinha da Globo, o Marcos Pasquim, conhecido e amado por todos os brasileiros que acompanham sua linda carreira de sucesso, no auge dos seus 53 anos de idade, já viveu muitos momentos memoráveis em sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galã de “Kubanacan”, que já deu vida a inúmeros personagens que marcaram a vida de milhões de brasileiros que acompanhou os seus trabalhos, em recente entrevista escandalizou ao expor sobre um dos seus trabalhos e falou sobre ereção ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu quando o ator foi o convidado especial do programa “The Noite”, do SBT, apresentado por Danilo Gentili, e ele falou sobre quando fez a minissérie “O quinto dos infernos”, e deu vida ao Dom Pedro I.
Peculiaridades do personagem
A minissérie em questão é do ano de 2002, e Marcos Pasquim falou detalhes sobre o seu persongem: “O interessante do Dom Pedro é que ele tinha talentos que a gente não sabia, ele tocava…”, iníciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E logo foi interrompido pelo integrante do programa, Murilo Couto, que disse: “Comia todo mundo”. E o ator concordou: “Pois é, ele comia todo mundo, ele comia muitas escravas, ele era priápico”, disse Marcos.
E seguiu explicando o que significa a palavra priápico e falando da ereção do seu personagem: “Priápico é quando você fica o instrumento o tempo todo em ereção”, falou Marcos Pasquim, atracando risadas de todos os presentes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE