Ator rasga o verbo no Sabadou com Virgínia e expõe clima tenso e fracasso de novela da Globo
Marcos Pasquim, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores atores da dramaturgia brasileira. Recentemente, durante uma entrevista, o astro acabou entregando o maior fracasso da Globo.
No último sábado (02), Pasquim marcou presença no Sabadou com Virgínia, apresentado por Virgínia Fonseca. Durante o programa, perguntaram ao ator qual o pior bastidor em que ele esteve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator então, pensou um pouco, e disse que não existiu um bastidor péssimo, com um ambiente horrível, no entanto, o clima em uma novela acabou sendo desconfortável e desconcertante.
Pasquim revela pior novela da Globo
Após fazer um pouquinho de suspense, Marcos Pasquim revela que os bastidores da novela ‘Babilônia’ foi um dos mais pesados que ele já trabalhou. Em seguida, logo perguntam o porquê.
“A novela [Babilônia] tinha tudo para dar certo, ela não deu certo porque foi mudado tudo na última hora”, começa contando o ator sobre o fracasso da novela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, era uma novela onde existiam personagens muito fortes, que quando a novela foi ao ar, no primeiro capítulo, a Fernanda Montenegro beijou a Natália Timber”.
“E aí, assim, quando uma novela começa, as pessoas não… Na primeira semana, as pessoas não sabem qual é a personagem, o nosso personagem.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
“As pessoas vão entrar no personagem, dali 15 dias, vão entender que o ator ou a atriz está fazendo aquele personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro dia, é a Fernanda Montenegro e a Natália Timber. Entendeu? E aí, elas pegaram e beijaram, se beijaram. E isso deu um rebuliço na novela, não foi legal“, revelou Pasquim sobre Babilônia, da Globo.
Clima desconfortável nos bastidores de Babilônia
“E aí, não só na novela, como na Rede Globo ficou… Tinham 80 capítulos escritos. Cancela os capítulos e escreve de novo”, revela o ator, deixando todos em choque.
“E aí, os personagens que iriam ter na novela mudaram. Eu ia fazer um gay, não pude mais fazer gay. Outros personagens foram mudando.”
“Uma ia fazer uma prostituta com um taio daqui, aqui, que era… Agora não vou lembrar o nome de todos os personagens. Também não pôde. Outro que ia ser um vilão, também não pôde. Um monte de gente mudou.”
“E aí, a novela não foi boa. Então, o ambiente da novela não era daquele… Pô, vamos que vai dar certo, entendeu? Sim, tava tudo meio confuso.”
“É, tudo era esquisito. Com insegurança. Não que os atores eram… Mas o ambiente não era aquela coisa…”, finaliza o ator sobre o bastidor mais desconfortável que atuou.
Considerções finais
O ator revelou que os bastidores da novela ‘Babilônia’ foi um dos mais pesados que ele já trabalhou. Conforme seu relato, após o beijo entre as atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, no primeiro capítulo as coisas desandaram.
Marcos Pasquim ainda revelou que tiveram que reescrever 80 capítulos da novela, mudando a história de vários personagens, inclusive a dele, que iria interpretar um rapaz gay, e depois não pôde mais. Dessa forma, ele destacou que o ambiete da novela da Globo não era muito animador.
Afinal, quais as novelas mais assistidas na Globo?
De acordo com o portal Estadão, essas foram as novelas mais assistidas no Globoplay:
- Chocolate com Pimenta (2003);
- Mulheres de Areia (1993);
- Mulheres Apaixonadas (2003);
- O Clone (2001);
- Tieta (1990);
- América (2005);
- Laços de Família (2001);
- A Viagem (1994);
- Renascer (1993);
- A Favorita (2008).
Por fim, veja também mais matérias sobre os folhetins da Globo e mais CLICANDO AQUI.