Marcos Pasquim faz implante capilar para não usar peruca

16/04/2015 às 11h56

Por: Francisco Almeida
Imagem PreCarregada
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Marcos Pasquim é muito vaidoso. Prova disso é que intérprete de Carlos Alberto (de Babilônia) recorreu a um transplante capilar, aos 45 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não ter cabelo, eu consigo. O problema é criar cabelo. Se tivesse que usar peruca em cena, me incomodaria”, disse em entrevista ao site Retratos da Vida do jornal ‘Extra’.

Não é a primeira vez que Marcos faz o procedimento. Na primeira vez foi mais tradicional, como a calvície avançou, agora ele tentou outra técnica que pode levar até seis mil furos na cabeça. O valor da cirurgia varia de R$ 25 mil a R$ 30 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação, a dermatologista Angélica Muricy Sanseverino explicou que para fazer o transplante, são usados os folículos da parte posterior da cabeça: “ela é a doadora. Por mais careca que a pessoa fique, essa parte ela nunca perde. É uma área que não sofre a ação desse hormônio porque, ainda na gestação, a célula que dá origem a essa região é diferente da responsável pelo restante da cabeça”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Pasquim
noticias por emissora
notícias tv
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.