Solteiro aos 49 anos, Marcos Pasquim parece estar se envolvendo amorosamente com outra atriz. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Pasquim compareceu à festa de aniversário de Rayanne Moraes, ex do cantor Latino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ MC Loma é insultada por estudar em escola estadual, se ofende e toma atitude na web
Leo detalha que os dois não “se pegaram” na frente dos demais convidados, mas que o encontro entre os dois teria acontecido no banheiro. Rayane, que recentemente protagonizou uma novela na Record, completou e comemorou os 30 anos.
Vale lembrar que antes de se envolver com o ator da Globo, que inclusive a ajudou a cortar o bolo, ela teve um relacionamento com o ator Douglas Sampaio, acusou o rapaz de agressão e se separou. A beldade ficou famosa após participar do reality A Fazenda como a ex-namorada de Latino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Agora, Pasquim vem a público desmentir tal informação e garantir que eles são apenas bons amigos, mas diz que não vê mal nenhum em ficar com a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO
Rayanne Morais e Douglas Sampaio terminaram o relacionamento em novembro de 2016, mas as acusações de agressões da atriz voltam a ficar em evidência após a queixa da atual namorada do ator, na segunda-feira, 26/06.
Na época, a polícia foi chamada por conta de uma confusão no apartamento onde os dois moravam, em Curicica, Zona Oeste do Rio, e os dois foram conduzidos até a 32ª DP, no bairro da Taquara, onde prestaram depoimento.
Douglas chegou à delegacia com o pai, o irmão Diego, um amigo e um advogado, e não quis conversar com a imprensa. Ele se irritou com um fotógrafo e mostrou o dedo do meio, juntamente com o pai e o amigo, e depois, foi irônico.
Rayanne estava acompanhada da amiga Carla Prata, ex-companheira de confinamento, e sem advogado. Ela estava sem maquiagem e com o rosto abatido. Também não comentou o assunto e sua assessoria afirmou que não comenta a vida pessoal da cliente.
Mais cedo, Douglas havia detonado a ex em uma rede social. “Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para mídia isso e pessoalmente aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata”, escreveu ele.