Marcos Pasquim sofre após pedir mudança em novela da Globo e se arrepende: “Não tinha vida”
15/11/2020 às 13h04
Marcos Pasquim fala sobre famoso personagem que fez em Kubanacan (2003)
Marcos Pasquim é bastante conhecido pelo protagonista Esteban de Kubanacan (2003). Entretanto, ele revelou em entrevista que chegou a pedir para que o autor mudasse o personagem, mas não foi como planejou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pasquim disse, em conversa à colunista Patricia Kogut, que “não tinha vida”. “Eu comia e respirava a novela. Fazia vários personagens. Contracenei com quase todo o elenco da Globo e estava sempre fugindo da polícia, fazendo cenas de ação”, iniciou.
“Lembro que, com três meses de gravação, eu estava exausto e pedi para o autor me dar um alívio. Quem sabe dar um tiro no personagem e deixá-lo em coma. Foi o que aconteceu: o Esteban foi baleado e entrou em coma”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes faz alerta grave ao público e recebe esculacho após fala: “Mais fácil chorar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo radicaliza e cancela show de Roberto Carlos pelo segundo ano consecutivo
“Só que, a partir daí, ele começou a duelar mentalmente com o lado sombrio dele, o Dark Esteban. Então, foram gravações intermináveis num ringue de boxe em que eu lutava comigo mesmo. Ali eu aprendi que devemos tomar muito cuidado ao pedir alguma coisa para o autor da novela”, relatou o ator.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
VOLTA DA NOVELA
Vale dizer que Kubanacan será disponibilizada no catálogo do Globoplay no mês que vem, para alegria dos fãs da trama. Marcos Pasquim disse ainda estar curioso para a rever o folhetim.
“Eu fiquei muito feliz com a notícia. Foi um dos trabalhos mais importantes da minha carreira e muita gente ainda lembra com carinho. Tenho curiosidade de ver como as novas gerações vão receber a novela. Afinal de contas, já se passaram 17 anos”, declarou.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.