Marcos Pasquim fala sobre famoso personagem que fez em Kubanacan (2003)
Marcos Pasquim é bastante conhecido pelo protagonista Esteban de Kubanacan (2003). Entretanto, ele revelou em entrevista que chegou a pedir para que o autor mudasse o personagem, mas não foi como planejou.
Pasquim disse, em conversa à colunista Patricia Kogut, que “não tinha vida”. “Eu comia e respirava a novela. Fazia vários personagens. Contracenei com quase todo o elenco da Globo e estava sempre fugindo da polícia, fazendo cenas de ação”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lembro que, com três meses de gravação, eu estava exausto e pedi para o autor me dar um alívio. Quem sabe dar um tiro no personagem e deixá-lo em coma. Foi o que aconteceu: o Esteban foi baleado e entrou em coma”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes faz alerta grave ao público e recebe esculacho após fala: “Mais fácil chorar”
+ Globo radicaliza e cancela show de Roberto Carlos pelo segundo ano consecutivo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
“Só que, a partir daí, ele começou a duelar mentalmente com o lado sombrio dele, o Dark Esteban. Então, foram gravações intermináveis num ringue de boxe em que eu lutava comigo mesmo. Ali eu aprendi que devemos tomar muito cuidado ao pedir alguma coisa para o autor da novela”, relatou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VOLTA DA NOVELA
Vale dizer que Kubanacan será disponibilizada no catálogo do Globoplay no mês que vem, para alegria dos fãs da trama. Marcos Pasquim disse ainda estar curioso para a rever o folhetim.
“Eu fiquei muito feliz com a notícia. Foi um dos trabalhos mais importantes da minha carreira e muita gente ainda lembra com carinho. Tenho curiosidade de ver como as novas gerações vão receber a novela. Afinal de contas, já se passaram 17 anos”, declarou.