Marcos Pasquim, que fez sucesso por muito tempo na Globo com personagens sensuais, reviveu o passado em um vídeo ousado nas redes sociais
Marcos Pasquim pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um vídeo para lá de ousado nas redes sociais. O artista da Globo reviveu o período em que era um dos grandes galãs da televisão brasileira e expôs que, aos 51 anos, continua esbanjando boa forma por aí.
O ator reviveu os tempos que foi protagonista de “Kubanacan”, de 2003, e ofereceu um produto nem um pouco oficial da trama. “O Cheirinho de Maçã que você sempre quis agora pode ser seu!! Garanta já o melhor shampoo de Kubanacan! Testado e aprovado pelo Pescador Parrudo!”, escreveu na legenda do vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs de Marcos Pasquim ao mesmo tempo que acharam o post engraçado também ficaram encantados com a sensualidade do artista. “Deve ter sido um banho gostoso”, brincou uma internauta. “Vi a novela mais de uma vez, e toda vez acho divertido”, contou outra. Uma terceira foi além: “As solteiras não têm um minuto de paz”.
Marcos Pasquim já não faz parte do elenco fixo da Globo e buscou encarar personagens diferentes daqueles que encarnava no início dos anos 2000 – muito sensuais e sempre descamisados. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o artista contou que não faz questão de continuar bancando o gostosão no trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiz muitos galãs sem camisa, mas não sinto falta desse tipo específico, não, apesar de não ter problemas em fazê-los. Esse tipo tem em todas as novelas. E hoje em dia deixa para o Cauã [Reymond], o Caio Castro, a galera que tem corpo bonito pode continuar tirando a camisa”, brincou.