Marcos Pasquim levou seus fãs ao delírio com imagens pra lá de sensuais
O ator Marcos Pasquim é conhecido por seus papéis que deixaram muita gente sem fôlego na frente da televisão por muitos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça- feira, 05 de maio, o ator decidiu relembrar um dos papéis que marcou a sua carreira na televisão: o pescador Parrudo.
Entre 2003 e 2004 a Rede Globo exibiu na faixa das 19h a novela Kubanacan, que causou o maior alvoroço no público da época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clima tropical da novela fez com que Marcos Pasquim surgisse em praticamente todas as cenas sem camisa. Esse fato, inclusive, marcou a imagem do ator, que é conhecido por ser um dos ‘desmamisados’ das telinhas.
+Mulher divulga dentadura de Zezé e escorraça após acusação de estupro: “Pinto quebrado, Zé Botinha”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Twitter, Marcos Pasquim relembrou a novela que está completando 17 anos e posou sem camisa, revivendo uma cena do folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação logo viralizou nas redes sociais e a boa forma do galã da Globo deixou muita gente de boca aberta, entre outras coisas.
“Que homem gostoso, meu pai”, disparou uma seguidora. “Foi aí que descobri que gostava de homens”, entregou um outro internauta. Um fã mais ousado, decidiu abrir a intimidade e revelou: “Ficava de pau duro perto da minha vó, era horrível”.
+Assustador! Ana Maria Braga relembra Segunda Guerra Mundial e revela premonição
O comentário em questão ganhou diversas curtidas e até o ator Marcos Pasquim comentou, deixando um emoji com os ‘olhinhos atentos’ ao desabafo do seguidor. Confira:
https://twitter.com/s4ttolo/status/1257736766750064641
Recentemente, o ator abriu a intimidade e falou sobre suas preferências sexuais
“Nunca tive [um relacionamento aberto], mas eu não suporto ciúmes. Acho que é o câncer do relacionamento. Acho muito ruim. Não sou ciumento. No meu último [namoro], ela conseguiu me transformar num cara que não suporto, aí tive que cortar”, contou ele.
Marcos ainda revelou que já fez sexo no mar e em um ônibus. “Era um ônibus de viagem, foi no banco, não tinha tanta gente”, explicou.