Após assumir ser gay, Marcos Pigossi expõe verdade sobre boatos de relação com Rodrigo Simas.

07/01/2022 às 15h22

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Marco Pigossi revela desespero após boatos de romance com Rodrigo Simas (Reprodução)

De acordo com ator, romance nunca aconteceu

Considerado uma das grandes celebridades do Brasil, Marco Pigossi abriu o jogo sobre sua sexualidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em novembro do ano passado, o artista assumiu seu relacionamento com o cineasta Marco Calvani.

Desse modo, o ator falou abertamente sobre sua sexualidade durante uma conversa com o repórter João Batista Jr, da revista Piauí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o bate-papo, Marco Pigossi falou sobre sua jornada de autoaceitação e sobre sua trajetória na TV Globo.

Primeiramente, o artista falou sobre seu primeiro papel em Caras e Bocas. Na ocasião, ele dava vida ao personagem Cássio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Aos 20 anos, eu estava realizando o grande sonho de trabalhar como ator na maior indústria de entretenimento do país, mas vivia um drama pessoal”, disse Marco Pigossi, que continuou:

“Sentia calafrio só de pensar que o público poderia desconfiar que a sexualidade do personagem e do ator era a mesma. Essa possibilidade me aterrorizava”, desmoronou o ator.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SUPOSTA RELAÇÃO AMOR

Além disso, Marco Pigossi falou sobre os boatos sobre sua possível relação com Rodrigo Simas.

Na ocasião, o ator afirmou que teve uma crise de pânico e ansiedade após a veiculação da reportagem.

“Quando estava no ar com a novela ‘Fina Estampa’, viajei para o Rio de Janeiro, onde faria gravações. Quando desembarquei no aeroporto, abri meu celular e li uma notícia: que eu estava tendo um relacionamento com um ator da mesma novela”, disse o famoso.

De acordo com o artista, a possível relação com Rodrigo Simas nunca aconteceu: “Era mentira absoluta. Chegava a dizer que nós nos ‘pegávamos’ nos bastidores. Era tudo invenção, mas as pessoas acreditam no que querem acreditar. Eu fiquei travado ao ler aquilo”.

CRISE É EXPOSTA

Desse modo, Marco Pigossi sofreu com a notícia. “Comecei a tremer e suar. Fui para o banheiro do aeroporto, me tranquei em uma cabine e comecei a vomitar”, disse ele, que continuou:

“Liguei para meu parceiro, chorando. Eu dizia para mim mesmo que minha carreira tinha acabado. Não conseguia sair dali”, disse o ator.

Para finalizar, o artista confirmou que ainda sofre com as sequelas da doença: “Passei a tomar antidepressivos e ansiolíticos. O pânico de sair do armário contra minha própria vontade ficou ainda maior”.

marco pigossi
Rodrigo Simas

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.