A Fazenda: Marcos se sente isolado, desabafa e diz que chegou sua hora: “castigo da vida”
25/11/2017 às 13h15
Certamente a eliminação de Monique não fez bem para o participante Marcos de A Fazenda. Com a saída da peoa, o médico passou a se sentir isolado e deslocado. O fato foi percebido durante a festa especial do Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grazi Massafera diz não concordar com vingança de Clara e revela opinião da mãe sobre Lívia
O peão procurou Rita Cadillac e resolveu desabafar. Ele achou apropriado comparar o que sentia ao dom da vida eterna. “Eu tô bem. Vai passar, mas é ruim. Existe um castigo de vida eterna, e inicialmente você não entende porque é um castigo. Mas agora eu sei: é porque você vê todas as pessoas que você gosta indo embora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-Chacrete tentou animar o médico com um abraço apertado, mas não teve jeito. “A gente ver as pessoas que gosta indo embora. Parece castigo, castigo da vida”, disse Marcos. “A gente percebe que já chegou a nossa hora…”, desabafou ele sobre deixar o confinamento. “Eu já perdi vários amigos aqui, mas sinto muito”, disse Rita.
MONIQUE SE DIZ APAIXONADA POR MARCOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monique Amin foi eliminada do reality show A Fazenda na noite desta quinta-feira (23), após enfrentar Monick Camargo na roça, no entanto, ela parece estar com o coração lá dentro até agora. A constatação foi feita após a sua participação no Hoje em Dia.
Na manhã de hoje (24), ela recebeu um depoimento do ex-namorado de Emilly Araújo e agradeceu por ter conhecido alguém como ele. Dentro da Fazenda, os dois só se beijaram, mas não seguiram com a relação, e agora, a morena não sabe se está ou não apaixonada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Barcellos libera PIX e se arma por contratação de Abel no Internacional e paralisa o mundo do futebol
● R$1.412 no seu bolso: Bonner para JN com 2 alertas para garantir antecipação do benefício do INSS
● Fim do cartão de crédito: Novo serviço do Banco Central arma substituto crucial aos brasileiros
“Foi muito natural. Não sei nem te dizer se me apaixonei. Sei que tenho uma admiração muito grande, que veio desde o início do confinamento. Temos que ver ainda o que vai rolar, a única certeza que tenho é que quero ele como amigo aqui fora”, afirmou.
“Quero continuar tudo que a gente teve de bom lá dentro. Só espero isso do reality”, disparou.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.