Incrível
Marcus Buaiz, ex de Wanessa, é dono de emissora gigante, que você deve conhecer e não fazia ideia
23/05/2023 às 18h16

Vocês podem não saber, então aqui vai a emissora que Marcus Buaiz, ex de Wanessa, é dono
Marcus Buaiz e Wanessa ficaram juntos por 14 anos e tiveram dois filhos, fruto do amor que eles cultivaram por tanto tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por problemas pessoais eles tiveram que terminar o relacionamento, mas o empresário conquistou uma fortuna de 4 bilhões de reais, o que chocou a todos.
Como empreendimentos pessoais, Marcus Buaiz tem uma empresa de bebidas em parceria com Thiaguinho e ainda é sócio de Wander Oliveira, o dono da Workshow. Fora que ele é herdeiro do conglomerado os Buaiz, que faturam aproximadamente 500 milhões de reais por ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ele é um grande investidor e tem cerca de oito empresas sob o seu comando, fora os outros investimentos milionários. Muito se falou como seria dividida sua fortuna com a ex-esposa Wanessa, já que ela fez parte desse sucesso com ele.

Wanessa Camargo ao lado de Marcus Buaiz (Foto: Reprodução, O Globo)

Marcus Buaiz ao lado de sua ex Wanessa Camargo (Foto: Reprodução, Instagram)

Cantora Wanessa Camargo falou sobre fim com Marcus Buaiz (Foto: Reprodução, Instagram)
QUAL EMISSORA O EX DE WANESSA É DONO?
Vale lembrar que Marcus Buaiz também agencia algumas estrelas de futebol. Com inúmeros investimentos, ele é mais rico que a esposa e como herdeiro de um império e o detalhe a parte, é que ele chegou a ser dono de uma emissora de rádio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rombo de 5 bi, destruição e 167 mortos: Fim brutal de gigante nº1 dos combustíveis abala país após 10 anos
● R$700M: Pague Menos e a liberação de PIX para comprar farmácia rival nº1 no Brasil e esmagar a DrogaRaia
● “Uma péssima notícia”: Fim de emissora nº1 mais tradicional de Recife, PE, abala telespectadores após anos
Antes de todo o sucesso ele pegou o negócio que menos dava dinheiro para a família, uma emissora de rádio, e a reformulou e a colocou perto do público. Perto mesmo. Dentro de um shopping do grupo.
A ousadia sempre foi uma marca registrada de Buaiz, que começou suas próprias empresas a partir de um olhar muito particular sobre o entretenimento.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br