Na próxima quinta-feira (15), entra em cartaz “Um Tio Quase Perfeito“, que marca a estreia de Marcus Majella como protagonista de cinema. O ator e humorista do Multishow interpreta Tony, um malandro que tenta ganhar dinheiro de todas as formas ao lado da mãe Cecília (Ana Lucia Torre).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certo dia, eles são despejados e batem na porta de Ângela (Letícia Isnard), a outra filha de Cecília e irmã de Tony, que vive com os três filhos: Patricia (Jullia Svacinna), de 14 anos, Valentina (Sofia Barros), de 5, e João (João Barreto), de 10.
– Eu faço o Ferdinando há cinco anos no “Vai Que Cola” e, agora, no “Ferdinando Show“. Quando recebi o convite, achei que era o momento ideal de fazer alguma coisa para crianças e estrear como protagonista – revela Marcus em bate-papo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro desafio para ele foi encarnar da melhor maneira o personagem e distanciar-se dos últimos trabalhos. – Estava muito viciado nos trejeitos do Ferdinando e fiz um trabalho de dois meses para limpar vícios como a mão no cabelo, ‘amor’ no fim das frases e o bordão ‘vi-a-do’ – conta Majella.
Após viagem de Ângela, o tio fica responsável por cuidar das crianças e vira tudo de cabeça para baixo em casa. – Aprendi muito com as crianças e, como adulto, trabalhando demais, ficamos muito engessados. Elas não têm gesso e, sim, um frescor, um brilho no olhar. E a gente perde isso como ator. Durante o filme, eu tentei resgatar essa coisa – explica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O longa tem direção de Pedro Antônio (“Tô Ryca” e “Lady Night”), produção de Mariza Leão e Erica Iootty, da Morena Filmes, coprodução da Globo Filmes e da Sony Pictures, e distribuição da H2O Films.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE