+Esses três famosos bombaram quando crianças, cresceram e você nem fazia ideia de quem são hoje
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter mudanças nos indicadores de saúde, Marcus Majella aparece irreconhecível com 30kg a menos
Marcus Majella, conhecido ator e humorista da Globo, aos 43 anos, apareceu totalmente irreconhecível com 30kg a menos em foto.
O humorista, que ficou famosos por interpretar Fernandinho na Sitcom Vai que Cola, de Paulo Gustavo, mas, sempre acima do peso.
Aos 43 anos, com alterações nos seus índices de saúde, Marcus Majella precisou mudar o seu estilo de vida e com orientação médica passou a emagrecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira (11), ele publicou uma foto no instagram, na imagem ele já aparece com 30 kg a menos do que os índices anteriores.
Com a foto publicada, diversos amigos, fãs e seguidores elogiaram o ator que realmente ficou um arraso com a nova forma:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Achei que era eu!”, brincou a atriz e empresária Fiorella Mattheis. “Quem é essa garotinha?”, escreveu o humorista Lucas Guedez. “Thor?”, perguntou o músico Paulo Ricardo. “Que gato!”, postou a atriz Julia Rabello. ‘O bofe está um escândalo!”, elogiou um internauta. “Gato sempre foi! Agora está com a saúde em dia”, destacou outra fã. “Gato demais! Magérrimo!”, publicou uma terceira seguidora
No dia 4 de março, Marcus Majella homenageou o dia mundial da obesidade, que ressalta orientar sobre os malefícios:
“Gente! Hoje, dia 4 de março, é o Dia Mundial da Obesidade. Recentemente, compartilhei aqui com vocês a minha mudança de vida, focada em saúde e com ajuda médica, depois que descobri alterações nos meus indicadores de saúde. Não existe receita mágica. Respeitando o meu próprio ritmo, precisei mudar muitos hábitos e com acompanhamento de especialistas multidisciplinares ganhei muita qualidade de vida”.
E A RECEITA
Perguntado se existe receita mágica para tal, Marcus Majella conta o que ele fez: “A retrospectiva da gata (30 kg). Quando posto algo, vejo sempre o comentário: ‘passa a receita para a gente’. Então, não existe milagre. Eu busquei ajuda médica, porque minhas taxas estavam muito alteradas. O foco, no meu caso, foi a saúde. Precisei mudar muitos hábitos para que minhas taxas voltassem ao normal (e voltaram)”.