Marcus Majella posa com biquíni de fita isolante e brinca com Anitta
30/12/2017 às 14h14
O ator e humorista Marcus Majella divertiu os internautas neste sábado, 30 de dezembro, ao posar com um biquíni diferenciado nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Marcus posou com um biquíni feito de fita isolante, o mesmo que virou sucesso no Brasil após Anitta usar em seu mais novo hit.
+Após polêmica, Claudia Leitte posa ao lado do filho durante show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da imagem em que ele aparece com o biquíni e já conta com milhares de comentários, Marcus legendou: “Vai malandra”, escreveu ele, fazendo referência à música de Anitta.
https://www.instagram.com/p/BdS2vf1gqG_/?hl=pt-br&taken-by=marcusmajella
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCUS MAJELLA FALA SOBRE ADOÇÃO DE FILHO
Todo mundo já deve ter ouvido falar do ator Marcus Majella, que causa e arrasa na pela do zelador Ferdinando no seriado “Vai Que Cola!”, produzido e exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Em entrevista para o Extra Online, Marcus falou um pouco do seu relacionamento com o web-designer Anderson Farinelli e revelou que pretende ser pai em breve.
+Ressaltando diferença de gênero, retrospectiva da Globo tropeça e usa termo preconceituoso
“Penso em adotar uma criança, e não vou esperar muito. Quando puder tirar um tempinho aqui e ali, quero fazer isso“, disse o ator, que está com um filme em cartaz.
“Não me preocupo com o que fulano vai achar de mim. Tenho que viver. Minha vida está toda na internet. É só ir lá olhar. Através do Ferdinando, levanto várias questões. Muita gente vem me falar: “Poxa, minha mãe te adora, e por causa de você ela aprendeu a me amar mais”. Desse jeito, se consigo quebrar o preconceito de dez pessoas, já é lucro“, concluiu.