Marcus Majella recebe declaração de amor de namorado bonitão e web vai ao delírio
11/05/2018 às 19h31
O humorista Marcus Majella, o Ferdinando do seriado ‘Vai que Cola’ do Multishow, está completando 39 anos de vida nesta sexta-feira, 11 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para comemorar a data, o ator recebeu uma declaração pra lá de apaixonada de seu namorado, o “boy magia” Anderson Farinelli.
+Com novo trabalho, Cleo Pires radicaliza com mudança no visual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chega um momento que a gente entende que o mais importante da vida é a felicidade. O resto se torna besteira, pequeno, insignificante. Então o que eu desejo pra você, Marcus Majella, é felicidade, pois só estarei feliz e tranquilo se vc estiver feliz Parabéns meu companheiro, das melhores viagens, das churrascarias, das melhores fotos e da vida. No bom ou no mau humor, no sofá da sala ou em cima dos palcos. Te amo”, escreveu o galã em rede social.
https://www.instagram.com/p/BinwtqaAN9M/?hl=pt-br&taken-by=anderson_farinelli
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NAMORADO DE MARCUS MAJELLA
Todo mundo já deve ter ouvido falar do ator Marcus Majella, que causa e arrasa na pela do zelador Ferdinando no seriado “Vai Que Cola!”, produzido e exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
Em entrevista para o Extra Online, Marcus falou um pouco do seu relacionamento com o web-designer Anderson Farinelli e revelou que pretende ser pai em breve.
“Penso em adotar uma criança, e não vou esperar muito. Quando puder tirar um tempinho aqui e ali, quero fazer isso“, disse o ator, que está com um filme em cartaz.
“Não me preocupo com o que fulano vai achar de mim. Tenho que viver. Minha vida está toda na internet. É só ir lá olhar. Através do Ferdinando, levanto várias questões. Muita gente vem me falar: “Poxa, minha mãe te adora, e por causa de você ela aprendeu a me amar mais”. Desse jeito, se consigo quebrar o preconceito de dez pessoas, já é lucro“, concluiu.