Marcus Majella recebe declaração de amor de namorado bonitão e web vai ao delírio

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marcus Majella e o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

Programa é comandado por Marcus Majella. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorista Marcus Majella, o Ferdinando do seriado ‘Vai que Cola’ do Multishow, está completando 39 anos de vida nesta sexta-feira, 11 de maio.

Para comemorar a data, o ator recebeu uma declaração pra lá de apaixonada de seu namorado, o “boy magia” Anderson Farinelli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com novo trabalho, Cleo Pires radicaliza com mudança no visual

“Chega um momento que a gente entende que o mais importante da vida é a felicidade. O resto se torna besteira, pequeno, insignificante. Então o que eu desejo pra você, Marcus Majella, é felicidade, pois só estarei feliz e tranquilo se vc estiver feliz Parabéns meu companheiro, das melhores viagens, das churrascarias, das melhores fotos e da vida. No bom ou no mau humor, no sofá da sala ou em cima dos palcos. Te amo”, escreveu o galã em rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NAMORADO DE MARCUS MAJELLA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todo mundo já deve ter ouvido falar do ator Marcus Majella, que causa e arrasa na pela do zelador Ferdinando no seriado “Vai Que Cola!”, produzido e exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow.

Em entrevista para o Extra Online, Marcus falou um pouco do seu relacionamento com o web-designer Anderson Farinelli e revelou que pretende ser pai em breve.

Penso em adotar uma criança, e não vou esperar muito. Quando puder tirar um tempinho aqui e ali, quero fazer isso“, disse o ator, que está com um filme em cartaz.

Não me preocupo com o que fulano vai achar de mim. Tenho que viver. Minha vida está toda na internet. É só ir lá olhar. Através do Ferdinando, levanto várias questões. Muita gente vem me falar: “Poxa, minha mãe te adora, e por causa de você ela aprendeu a me amar mais”. Desse jeito, se consigo quebrar o preconceito de dez pessoas, já é lucro“, concluiu.

Autor(a):

Sair da versão mobile