Em resumo, saiba o que vai acontecer nesta terça (12)
Amante e cúmplice de Gilda (Mariana Ximenes) durante muitos anos, Gaspar (Thiago Lacerda) foi humilhado pela vilã, que armou uma arapuca para se livrar dele em Amor Perfeito.
Após se apaixonar por Orlando (Diogo Almeida), a “Assassina” não pensou duas vezes em se livrar do comparsa na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Após segredo tenebroso do passado vir à tona, Petra surta e dá tiro em personagem
Porém, prestes a ser desmascarada, a personagem de Mariana Ximenes seduzirá o filho de Anselmo (Paulo Betti) e conseguirá levar Gaspar para a cama na novela das seis da Globo.
Acontece que esse revival com o ex será a derrocada dos amantes. Isso porque Leonel (Paulo Gorgulho) pegará os dois no flagra e recuperará a memória em Amor Perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que em cenas previstas para irem ao ar no dia 18 de setembro, Gilda perceberá que será desmascarada e decidirá usar Marcelino (Levi Asaf) como refém, para poder se livrar dos policiais de acordo com informações do Notícias da TV.
Os autores já tinham previsto o sequestro na sinopse da trama que foi apresentada à direção da Globo em outubro do ano passado. No documento consta que Gilda tentaria escapar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
“Gilda, ao tomar conhecimento de que o detetive Carreira estaria na cidade, está tentando fugir junto com Gaspar. Ciente de que a polícia cercou todas as saídas da cidade, num ato de desespero, ela decide sequestrar Marcelino. Além de se vingar de Orlando e Marê, sua intenção é trocar o menino pela sua liberdade”, diz o trecho da sinopse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (12) EM AMOR PERFEITO?
Silvio repreende Gilda por falsificar o testamento de Leonel e avisa que não irá ajudá-la. Aparecida se preocupa com Justino, que se aconselha com Tânia. Gilda convoca uma reunião com os acionistas do Hotel e denuncia Érico. Anselmo é eleito presidente do Grande Hotel. Odilon se recusa a publicar a carta de Érico, e Gilda se enfurece.
Érico pede perdão a Marê. Gaspar teme por sua liberdade ao saber da acusação contra Gilda sobre o falso testamento. Leonel lembra da mãe de Marê ao olhar para Marcelino. Cândida assume a prefeitura de São Jacinto. Gilda consegue corromper todos os jurados do julgamento de Marê.