DERROCADA
Amor Perfeito – Marê faz escolha drástica e perde Orlando e Marcelino de vez para Gilda: “Consegui”
04/07/2023 às 12h34

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marê cairá em desgraça em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) sempre deixou claro que queria viver a vida de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Nos últimos capítulos da trama escrita por Julio Fischer e Duca Rachid, a ruiva mirou nos amores da vida da mocinha.
Trata-se de Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) na novela das seis da Globo. Acontece que Marê irá perder de vez os seus amores ao fazer uma escolha drástica em Amor Perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reviravolta em Vai na Fé – Theo banca o ‘herói’ e impede que Rafa seja baleado em tiroteio: “Vou te salvar”
A personagem de Mariana Ximenes, finalmente conseguirá a guarda do menino em sua adoção. Sem saída, a mocinha acabará entregando Orlando nas mãos da víbora por um bem maior.
A vilã será derrotada na primeira audiência na Justiça, mas acabará recorrendo da decisão e conseguirá uma reviravolta. Gilda conseguirá desabonar o Frei Severo (Babu Santana).
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor

Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque

Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais

O religioso acabou matando um adversário acidentalmente quando era lutador de boxe no passado e por isso, acabará perdendo a guarda de Marcelino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gilda acabará enviando os pertences de Lucília (Kênia Bárbara) para Marê, após a víbora mandar matar a fotógrafa afogada em cenas previstas para irem ao ar entre os dias 08 e 10 de julho.
Desse modo, ela fará Marê descobrir que Orlando tem o mesmo sangue do inimigo do pai dela. A personagem de Camila Queiroz irá romper com o médico, por não perdoá-lo por esconder que era herdeiro de Virgílio Lopes (Christovam Neto).

Gilda, Marcelino e Orlando em cenas de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
VAI SE CASAR COM ORLANDO?
De acordo com informações do Notícias da TV, Orlando passará a fazer visitas a Marcelino, pois o garoto não se adaptará com as mudanças em sua rotina e acabará ficando doente.
O ortopedista ficará cada vez mais próximo para a alegria de Gilda, que conseguirá fazer o mocinho subir ao altar com ela na reta final de Amor Perfeito. “Eu consegui”, cravará a vilã.

Marcelino em Amor Perfeito (Foto: Reprodução/Globo)

Orlando em Amor Perfeito (Foto: Reprodução/Globo)

Marê da novela Amor Perfeito (Foto: Reprodução/Globo)

Marê e Orlando na novela das seis (Foto: Reprodução/Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br