“Marginalizados”, dispara Diogo Vilela sobre classe artística
14/01/2018 às 18h58
O ator Diogo Viela está se dedicando ao seu novo antigo papel no teatro. Ele voltou com a peça sobre a vida de Cauby Peixoto dez anos depois de viver o saudoso cantor brasileiro nos palcos. Com o cantor morto, outra personagem é responsável por narrar os fatos de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com a morte dele, ficaria inverossímil contar sua história novamente na primeira pessoa. Então surge Nancy, sua fiel camareira, vivida pela Sylvia Massari. É a partir das memórias dela que as ações do espetáculo”, disse Diogo em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, da Época.
Como protagonista da peça que acabou de estrear no Rio de Janeiro, o ator defendeu o seu personagem, um dos maiores nomes da música nacional: “Ele era um artista exemplar, de nível internacional, vivendo em busca do efêmero”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rebaixada e agora fora da Globo, jornalista Carla Vilhena chorou e abandonou jornal no passado
Diogo, um dos maiores atores do país, falou que não tem muito o que comemorar no momento atual: “Estamos em um momento de trevas, carentes de cultura e o baixo astral reina. Nós, artistas, estamos muito marginalizados. Mas o teatro resiste”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR TERIA SIDO FLAGRADO FURANDO A FILA EM SUPERMERCADO
No ano de 2016, o ator Diogo Vilela teria tido um comportamento duvidoso em um supermercado de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal “O Globo”, o rapaz teria furado a fila do estabelecimento sem se preocupar com os demais clientes.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
No momento em que o elevador em direção ao estacionamento abriu, o ator teria passado à frente de todos. Inclusive de idosos, deixando a desejar.
O veterano, então, teria entrado com seu carrinho de compras e ignorado as outras pessoas presentes.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.