Mari Alexandre ficou casada com o cantor Fábio Jr durante três anos e do relacionamento nasceu Záion Alexandre, o único filho da modelo e um dos do cantor. Em entrevista para o programa TV Fama, Mari contou que precisou abdicar de uma coisa por conta do casamento e da gravidez.
+ Ator emenda um trabalho atrás do outro na Globo e fica sem férias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo fura a Record e contrata atriz cobiçada para nova novela bíblica
A loira revelou que parou totalmente de trabalhar a pedido de Fábio, mas que tudo foi tratado em comum acordo. O último grande trabalho feito por ela na televisão foi a Escolinha do Gugu, exibido pela Record em 2011. Mari admitiu que o acordo era que ela se dedicasse totalmente ao filho apenas no início, mas não conseguiu e não voltou mais a trabalhar no meio artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Resolvi grudar nele“, contou ela. O garoto já está com 10 anos e Mari quer voltar ao trabalho. A loira ainda revelou que precisa ser algo que dê pra organizar com a atual agenda dela e que não comprometa a rotina com o filho. Por enquanto nada de interessante apareceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
FÁBIO JR É UM PAI AUSENTE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a apresentadora Daniela Albuquerque, Mari revelou que o ex não dá atenção para o filho caçula. “Ele nunca viu uma apresentação do filho na escola. Ele sente muito a falta do pai”, revelou Mari, que cria o garoto sozinha.
“Eu que tenho que fazer tudo. Eu que tenho que educar, eu que levo pra escola, eu que levo para o futebol… e sempre foi assim desde pequeno”, falou. Questionada se Fábio apareceu em alguma reunião da escolha, Mari disparou: “Nunca foi”, garantiu ela. Fiuk até se dispôs a aparecer em uma das últimas reuniões, mas não conseguiu chegar a tempo.
“A vontade do Záion é ir com o pai. A vontade dele é ter um tempo com o pai, mas ele nunca conseguiu ter um tempo, ele o pai, assim, sozinhos”, acrescentou Mari.