Mari detona Pyong por confusão no quarto que resultou em severa punição para os confinados
Depois que Pyong armou o maior barraco por um determinado grupo ter perdido estalecas, Mari Gonzalez resolveu falar o que pensa a respeito da atitude do hipnólogo logo após o ocorrido no reality brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da influenciadora, Marcela e Flay revelaram que acharam ridículo o fato do hipnólogo ter chamado atenção dos brothers pela punição. “Pelo amor de Deus, ele humilhou a gente. Parecia cena de ensino fundamental. Ele nem tem tamanho para gritar tanto assim. A gente não fez nada demais, foi só uma brincadeira”, disparou a amada do ex-BBB Jonas Sulzbach.
Na sequência, Marcela disse que o motivo que fez os confinados perder estalecas foi outro e não o fato dela e das amigas terem jogado espuma de barbear no gaúcho: “Não achei que precisava berrar tanto. A gente perdeu as estalecas por outros motivos, não porque jogamos creme de barbear no Daniel. Foi a única brincadeira que fizemos aqui no programa”, avaliou.
+Amor de Mãe: Abandonada e chantageada, Lídia dá a volta por cima e encontra novo amor; saiba quem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Angélica anuncia retorno à Globo e fãs comemoram; saiba tudo sobre o novo programa da estrela
Pyong toma a frente e vai tirar satisfações com sisters e Daniel
Tudo começou quando após a festa, Mari, Marcela, Gizelly, Ivy e Flay deram um banho de espuma em Daniel. Depois da produção punir todos os envolvidos e até mesmo quem não tinha nada com a situação, Pyong tomou à frente e decidiu tirar satisfações com o grupo responsável e falar umas boas verdades na cara dos participantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passou do ponto, a gente não é criança. Acabei de levar quatro pra despensa, já deu. Eu não aguento mais, Daniel, você perde estaleca todo dia. Você acha normal isso, Marcela? Dá vergonha. Daniel, você está rindo? Não está a fim de seguir regra, toca no confessionário e vai embora daqui. Depois vai chorar passando fome. Seja expulso então”, disparou o pai de Jack bastante irritado na ocasião.