Cantores preparam noite imperdível na casa sertaneja mais requisitada da cidade, no dia 08 de março de 2024 (sexta)
Dona de inúmeros hits que vão do piseiro ao sertanejo, Mari Fernandez está de volta ao Villa Country, a casa mais tradicional da América Latina, em São Paulo, para uma apresentação inesquecível no dia 08 de março de 2024 (sexta-feira), juntamente com Felipe Amorim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um repertório repleto de sucessos, incluindo a recente “Vai Viver”, Mari promete uma noite cheia de energia e emoção naquele que é um dos palcos mais icônicos da música sertaneja no país.
Após o sucesso de suas apresentações que arrastaram multidões pelo Brasil durante o Carnaval, Mari retorna à capital paulista para mais uma noite memorável e no Dia Internacional da Mulher, demonstrando a potência das mulheres no sertanejo e no piseiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito animada para voltar ao Villa Country e compartilhar esse momento especial com meus fãs. Preparamos um show incrível, com músicas que marcaram minha carreira e, é claro, o sucesso ‘Vai Viver’. Espero todos lá para celebrarmos juntos!”, comenta Mari.
Atualmente, Mari Fernandez destaca-se como uma das artistas mais executadas do Brasil, com 5 faixas no Top 200 do Spotify Brasil e 12,7 milhões de ouvintes mensais na plataforma. Sua versatilidade é evidenciada por colaborações de sucesso, incluindo parcerias notáveis com Ludmilla, Gusttavo Lima e Israel e Rodolffo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já, Felipe Amorim que soma quase 2 bilhões e meio de streams nas plataformas digitais e emplacou sucessos como “No Ouvidinho” e “Putariazinha”, chega ao Villa com um show que é sucesso em todo o Brasil, reconhecido pelos hits e por sua animação que não deixa ninguém parado. No repertório, o artista não pode deixar de cantar “Gostosinha é ela”, “Toca o Trompete”, música que viralizou nas redes sociais e se tornou uma das mais tocadas do país, “Love Gostosinho”, um feat com Nattan, que possui mais de 129 milhões de visualizações, “Cama embrasa”, feat com Gustavo Mioto, além dos mais recentes lançamentos, como “Sem Lovezinho” e “Tenho que me decidir”.
Além das performances musicais impecáveis, o ambiente do Villa Country proporcionará uma experiência única aos presentes, com uma estrutura impecável e uma atmosfera acolhedora que tornará a noite ainda mais especial. O público poderá desfrutar de um espetáculo completo, que unirá música de qualidade, entretenimento e muita emoção. Será um verdadeiro encontro entre artistas e fãs, celebrando a cultura sertaneja e reafirmando a paixão que une ambos. Com certeza, ficará na memória de todos os que tiverem o privilégio de vivenciá-la.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre Mari Fernandez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compositora, ela soma mais de 31 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, mais de 3 bilhões de streams nas plataformas de música e 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Além disso, também lançou sua label “Mari Sem Fim”, que lotou estádios arrastando mais de 150 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.
Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo oito delas faixas do seu primeiro audiovisual, “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida na plataforma de streams. Seus hits já ultrapassaram fronteiras e chegaram a mais de 180 países. Em 2023, cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD, “Ao Vivo em São Paulo”. O projeto contou com a participação de artistas como Luisa Sonza, Wesley Safadão, Mariara & Maraísa e da dupla Hugo & Guilherme. Mari Fernandez também garantiu o seu espaço no Top Artistas Femininas em todo o mundo no Spotify, se destacando na 12ª posição entre 20 artistas de diferentes países que cantam em espanhol ou português, além do Brasil.
Sobre Felipe Amorim
Com apenas 27 anos, Felipe Amorim é considerado uma das revelações da música por misturar vários gêneros, como forró, pop, funk e música eletrônica. O sucesso consagrado foi construído com Caio Djay e Kaleb Capitão, formando o trio que, em 2021, ganhou popularidade com os singles “Sem Sentimento” e “Putariazinha”. Em 2022, “No Ouvidinho” foi uma das músicas mais executadas no Brasil.
Juntos, os artistas somam 4,8 bilhões de streams nas plataformas digitais. Já emplacaram sucessos como “No Ouvidinho”, “Putariazinha” e “Gostosinha é Ela”, que se tornaram verdadeiros virais nas redes. Só no Spotify, o trio conta com mais de 11 milhões de ouvintes mensais e, no Youtube, ultrapassam as 1 bilhão de visualizações.
O trio conquistou diversos prêmios e destaques no ano de 2022, dentre eles: Indicação ao MTV Miaw na categoria “Hino do Karaokê”, com “Putariazinha” e ao TikTok Awards na categoria “Um Hit é um Hit”, com a música “No Ouvidinho”; os destaques “Artistas aposta do G1 2022” e Amazon Ecoando (Forró) e “Artistas para ficar de olho em 2022” (YouTube). Em 2023, Felipe Amorim foi o 2º artista brasileiro mais ouvido no Spotify Brasil, foi indicado ao Prêmio Multishow na categoria ‘Brega e Arrocha do Ano’ e indicado como Artista TikTok e #TikTokMeFezOuvir, com “Toca o trompete” no TikTok Wards.
Ainda no ano passado, com o lançamento do EP “Cadê o After?”, que possui mais de 317 milhões de streams, Felipe Amorim emplacou, entres os sucessos, a música “Toca o Trompete”, que viralizou nas redes sociais, gerando milhares de interações e vídeos de influenciadores digitais dançando. A música que foi TOP 3 Spotify Brasil por diversas semanas, atualmente tem 144 milhões de streams, seu clipe soma mais de 134 milhões de visualizações no Youtube e a canção se mantém em destaque no Top 100 Spotify Brasil, ocupando a posição #53. O artista encerrou 2023 tendo 7 música com mais de 100M plays no Spotify.
Felipe Amorim teve a sua primeira música em trilha sonora, em “Fuzuê”, novela das 7 da TV Globo, com a música “Coisas que eu sei”, uma regravação de Danni Carlos, que voltou ao topo do sucesso com a nova versão. A música foi tema romântico de “Jefinho Sem-vergonha”, personagem de Micael Borges, um motorista de aplicativo que vai marcar a trama com seu humor e carisma.
Além disso, entre os seus sucessos que não saem da boca do público estão: “Gostosinha É Ela”, com mais de 125 milhões streams no Spotify, “No Ouvidinho” (+ de 200 milhões), “Putariazinha” (+124 milhões), “Toca o trompete” (+ de 144 milhões), Fode bem (+ de 108 milhões), além de seus lançamentos mais recentes em 2024, “Dose de gin” e “Sem Lovezinho”, cada uma com mais de 10 milhões de stream, e “Tenho que me decidir”, lançada no carnaval, com mais de 1 milhão de stream.
SOBRE O VILLA COUNTRY
O maior reduto sertanejo da América Latina completou 21 anos em julho de 2023. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.
O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.
São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções.