Mari Palma causou comoção ao revelar drama do pai cego e emocionou ao tomar uma atitude surpreendente com ele
A jornalista Mari Palma, que recentemente deixou a Rede Globo para ir para a CNN, emocionou os internautas com desabafo sobre seu pai, Luiz Palma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Mari Palma revelou que conseguiu levar seu pai pela primeira vez na Arena do Corinthians, em São Paulo, no último domingo, 04 de agosto.
+Fernando Zor, namorado de Maiara, tem traição exposta e escorraça fã após ataque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Para quem não sabe, o pai de Mari Palma é um corinthiano apaixonado, mas que não ia assistir um jogo em estádio há quase vinte anos, desde que perdeu completamente a sua visão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, com muito esforço e dedicação, Mari Palma conseguiu convencer seu pai a mudar de ideia e o levou para presenciar o jogo do Corinthians.
“O último jogo do meu pai no estádio foi há quase 20 anos, quando ele ainda enxergava uma coisa ou outra. Depois que ele perdeu totalmente a visão, ele decidiu que não fazia mais sentido ir. Mas agora, depois de muita insistência, ele topou conhecer a Arena. Quando ele chegou e ouviu a torcida, ele ficou assim: com um sorriso bobo e os olhos cheios de lágrima. Eu sempre falo que o futebol é bem mais do que o acontece no campo. Pra mim, ele representa uma das pessoas que eu mais amo no mundo, que é meu pai”, começou Mari Palma.
+Antonia Fontenelle é flagrada em momento íntimo com outra mulher e revela verdadeira sexualidade
“Eu cresci vendo o Corinthians com ele e hoje eu pude pela primeira vez “sentir” o Corinthians com ele – e isso sim é uma vitória, não importa o resultado dentro de campo. Obrigada pai, por me ensinar a “ver” as coisas com esse teu olhar do coração. E pra galera aqui: seja qual for o time de vocês, bora torcer com respeito sempre”, finalizou a jornalista Mari Palma, que deixou recentemente a Rede Globo.