Mari Palma chora em despedida ao vivo de programa na CNN e é consolada pelo namorado: “Orgulho”
26/06/2020 às 23h54
Mari Palma deixa programa que comandava ao lado do namorado na CNN e chora ao vivo
Mari Palma se despediu do Live CNN nesta sexta-feira (26). A apresentadora deixou o comando depois de um pouco mais de 3 meses dividindo a bancada com namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Phelipe Siani, o companheiro da jornalista, usou seu perfil nas redes sociais para homenagear a namorada. Ele postou um registro em que surgem se abraçando no cenário da atração do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista não poupou os elogios e contou o motivo da saída: “Hoje a Mari apresentou o último Live CNN do meu lado. Agora ela segue batendo asas e me enchendo de orgulho no CNN Tonight, que vai estrear em breve”, anunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Phelipe deixou a sua demostração de gratidão: “Obrigado por tudo, gatinha. O amor da minha vida é minha melhor amiga e a melhor profissional com quem eu já trabalhei. Eu sou um cara de muita sorte. Eu te amo muito!”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
PÚBLICO REPERCUTE DECLARAÇÃO DO JORNALISTA
Depois disso, muitos internautas reagiram à publicação do apresentador. “Amo um casal”, disparou um seguidor. “Vocês são muito lindos”, disse um segundo. “Casal 20 da televisão Brasileira”, contou mais um.
Confira a publicação abaixo:
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.