Mari Palma deixa programa que comandava ao lado do namorado na CNN e chora ao vivo
Mari Palma se despediu do Live CNN nesta sexta-feira (26). A apresentadora deixou o comando depois de um pouco mais de 3 meses dividindo a bancada com namorado.
Phelipe Siani, o companheiro da jornalista, usou seu perfil nas redes sociais para homenagear a namorada. Ele postou um registro em que surgem se abraçando no cenário da atração do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista não poupou os elogios e contou o motivo da saída: “Hoje a Mari apresentou o último Live CNN do meu lado. Agora ela segue batendo asas e me enchendo de orgulho no CNN Tonight, que vai estrear em breve”, anunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Phelipe deixou a sua demostração de gratidão: “Obrigado por tudo, gatinha. O amor da minha vida é minha melhor amiga e a melhor profissional com quem eu já trabalhei. Eu sou um cara de muita sorte. Eu te amo muito!”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PÚBLICO REPERCUTE DECLARAÇÃO DO JORNALISTA
Depois disso, muitos internautas reagiram à publicação do apresentador. “Amo um casal”, disparou um seguidor. “Vocês são muito lindos”, disse um segundo. “Casal 20 da televisão Brasileira”, contou mais um.
Confira a publicação abaixo: