Mari Palma surgiu de forma surpreendente em um clique divulgado pela CNN Brasil da época em que ainda era uma mera estudante de jornalismo.
Mari Palma, que deixou a TV Globo após 9 anos, surgiu de uma forma muito surpreendente em um registro da CNN Brasil, nesta quinta-feira (22), nas redes sociais. A namorada de Phelipe Siani teve um clique da época em que estava na faculdade no ano de 2007 divulgado pela empresa, que estreará o seu canal muito em breve no Brasil.
+ Andressa Urach tem filho internado em estado grave e jovem se despede da mãe: “Mundo horrível”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes faz revelação chocante sobre uso de substância: “Há 15 anos”
+ Luciana Gimenez vai parar no hospital após grave acidente e imagens causam agonia: “Doendo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista apareceu em uma publicação da emissora dos tempos em que era apenas uma estudante e, na ocasião, é possível ver que ela estava aprendendo a ser uma repórter, já que ela está posicionada em frente a uma tela de chroma key, que geralmente é um fundo verde editado digitalmente por computadores com a imagem que o editor deseja.
Mari Palma apareceu muito concentrada no que estava fazendo, sendo auxiliada pelo professor Pedro Ortiz, da faculdade Casper Líbero, de São Paulo, onde ela se formou. A profissional foi muito elogiada na legenda do clique do canal, que a contratou após muito mistério de seus rumos na Globo. “Hoje, com apenas 30 anos, a jornalista já acumula várias experiências e está pronta para ancorar um programa na grade da CNN Brasil”, escreveu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista ainda ganhou uma brincadeira de Phelipe Siani nos comentários da publicação, que ‘pediu’ para que a empresa escolha o seu currículo para que ele possa trabalhar com a morena. “Que menina linda”, elogiou o repórter em tom de brincadeira com a amada.
Mari Palma, para quem não se lembra, se despediu de suas funções na TV Globo no dia 17 de julho com uma postagem no Instagram mostrando o seu primeiro crachá na platinada, quando ainda era uma estagiária que puxava cabos e ajudava a arrumar cenários na área de jornalismo.