Ex-contratados da Globo, Mari Palma e Phelipe Siani foram afastados da CNN Brasil, após a jornalista ser diagnosticada com coronavírus – o comunicador também se ausentou dos estúdios por morar no mesmo apartamento que a namorada
Os jornalistas Phelipe Siani e Mari Palma foram afastados de suas atribuições à frente de um programa na CNN Brasil, após a apresentadora ser diagnosticada com sintomas semelhantes aos do novo coronavírus e ter um diagnóstico positivo para a covid-19.
As informações são do colunista do portal UOL, Maurício Stycer – posteriormente, a emissora também emitiu comunicado confirmando o fato. Segundo o jornalista, Mari Palma sentiu febre e sintomas de uma gripe forte na última sexta-feira, 27. Como, além de apresentar um programa na CNN Brasil com Phelipe Siani, ela também divide apartamento com o jornalista, de quem é namorada, a emissora decidiu afastar os dois por um período de três semanas, apesar de, até o momento, não ter apresentado sintomas da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Craque Neto se revolta com descoberta de redução de salário e solta o verbo: ‘Classe milionária’
Nos lugares dos jornalistas, o canal, que estreou em março deste ano, escalou Diego Sarza, da sucursal do canal no Rio de Janeiro, e Elisa Weeck, âncora do telejornal “Newsroom”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mari Palma e Phelipe Siani deixaram Globo pela CNN Brasil
Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani fizeram sucesso em todo o país nos telejornais da Globo. A apresentadora, que se destacou no noticioso “G1 em 1 minuto” e o repórter, que teve passagens, inclusive, pelo Jornal Nacional, anunciaram suas saídas da emissora carioca no segundo semestre do ano passado.
Na ocasião, a decisão pegou a Globo de surpresa. Mari Palma e Phelipe Siani, tidos como dois dos principais jornalistas da Globo São Paulo, trocaram a maior emissora do país pela versão norte-americana do canal de notícias dos Estados Unidos, CNN, no caso, a CNN Brasil. Outra global que deixou a emissora líder de audiência em todo o país pela estreante foi Monalisa Perrone.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Nesse período de isolamento domiciliar, os dois farão participação na programação da CNN Brasil de casa. Ao vivo no canal nesta segunda-feira, 30, Phelipe Siani contou que Mari Palma sentiu perda do olfato e do paladar como principais sintomas da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosos são diagnosticados com coronavírus
Além de Mari Palma, companheira de Phelipe Siani, outros famosos também foram diagnosticados com o novo coronavírus, agente causadro da covid-19. No Brasil, a atriz Fernanda Paes Leme e a cantora Preta Gil foram as primeiras a revelarem teste positivo para a moléstia – felizmente, ambas já estão curadas.
A ativista Luísa Mel e seu marido, além do cantor Dinho Ouro Preto, do ator britânico Idris Elba e da atriz Raquel Murillo, da série da Netflix La Casa de Papel, também testaram positivo para o novo coronavírus, agente causador da doença que ficou mundialmente conhecida como covid-19. Em março de 2020, a Organização Mundial da Saúde decretou situação de pandemia para a doença que já matou pelo menos 134 pessoas no Brasil, segundo o Ministério da Saúde.