Mari Palma e Phelipe Siani são afastados às pressas da CNN Brasil e motivo chocante vem à tona

Phelipe Siani e Mari Palma namoram e dividem o mesmo apartamento (Reprodução)

Phelipe Siani e Mari Palma namoram e dividem o mesmo apartamento (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-contratados da Globo, Mari Palma e Phelipe Siani foram afastados da CNN Brasil, após a jornalista ser diagnosticada com coronavírus – o comunicador também se ausentou dos estúdios por morar no mesmo apartamento que a namorada

Os jornalistas Phelipe Siani e Mari Palma foram afastados de suas atribuições à frente de um programa na CNN Brasil, após a apresentadora ser diagnosticada com sintomas semelhantes aos do novo coronavírus e ter um diagnóstico positivo para a covid-19.

As informações são do colunista do portal UOL, Maurício Stycer – posteriormente, a emissora também emitiu comunicado confirmando o fato. Segundo o jornalista, Mari Palma sentiu febre e sintomas de uma gripe forte na última sexta-feira, 27. Como, além de apresentar um programa na CNN Brasil com Phelipe Siani, ela também divide apartamento com o jornalista, de quem é namorada, a emissora decidiu afastar os dois por um período de três semanas, apesar de, até o momento, não ter apresentado sintomas da doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Craque Neto se revolta com descoberta de redução de salário e solta o verbo: ‘Classe milionária’

Nos lugares dos jornalistas, o canal, que estreou em março deste ano, escalou Diego Sarza, da sucursal do canal no Rio de Janeiro, e Elisa Weeck, âncora do telejornal “Newsroom”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mari Palma e Phelipe Siani deixaram Globo pela CNN Brasil

Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani fizeram sucesso em todo o país nos telejornais da Globo. A apresentadora, que se destacou no noticioso “G1 em 1 minuto” e o repórter, que teve passagens, inclusive, pelo Jornal Nacional, anunciaram suas saídas da emissora carioca no segundo semestre do ano passado.

Na ocasião, a decisão pegou a Globo de surpresa. Mari Palma e Phelipe Siani, tidos como dois dos principais jornalistas da Globo São Paulo, trocaram a maior emissora do país pela versão norte-americana do canal de notícias dos Estados Unidos, CNN, no caso, a CNN Brasil. Outra global que deixou a emissora líder de audiência em todo o país pela estreante foi Monalisa Perrone.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse período de isolamento domiciliar, os dois farão participação na programação da CNN Brasil de casa. Ao vivo no canal nesta segunda-feira, 30, Phelipe Siani contou que Mari Palma sentiu perda do olfato e do paladar como principais sintomas da doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Famosos são diagnosticados com coronavírus

Além de Mari Palma, companheira de Phelipe Siani, outros famosos também foram diagnosticados com o novo coronavírus, agente causadro da covid-19. No Brasil, a atriz Fernanda Paes Leme e a cantora Preta Gil foram as primeiras a revelarem teste positivo para a moléstia – felizmente, ambas já estão curadas.

A ativista Luísa Mel e seu marido, além do cantor Dinho Ouro Preto, do ator britânico Idris Elba e da atriz Raquel Murillo, da série da Netflix La Casa de Papel, também testaram positivo para o novo coronavírus, agente causador da doença que ficou mundialmente conhecida como covid-19. Em março de 2020, a Organização Mundial da Saúde decretou situação de pandemia para a doença que já matou pelo menos 134 pessoas no Brasil, segundo o Ministério da Saúde.

Phelipe Siani e Mari Palma na CNN Brasil – Foto: Divulgação

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile