Mari Palma está sem função na Globo! A jornalista, que virou queridinha da emissora após apresentar um jeito diferente de dar a notícia no boletim G1 em 1 Minuto, acabou sendo deslocada para o esporte, mas ficou perdida. Mari não conseguiu se adaptar a nova função.
+ Nova novela das nove, O Sétimo Guardião enfrenta empecilho durante gravações e é prejudicada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mari, para não ficar longe do vídeo, acabou aparecendo recentemente no matinal Bem Estar como garota-propaganda. Não é fixa na atração, é apenas uma aparição esporádica. A jornalista pedia para jovens, acima dos 18 anos, gravarem vídeos falando sobre a sua saúde.
Mari ganhou muito destaque na emissora com as dobradinhas feitas ao vivo com Fátima Bernardes, no Encontro, virando memes por diversas vezes. Quando foi deslocada para o esporte, Mari sumiu. Ela não conseguiu acompanhar o ritmo da nova função e por enquanto segue sem novos projetos.
POLÊMICA NA COPA DO MUNDO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ao contrário do que muitos esperavam, ela não chegou a ser escalada para, juntamente com os veteranos, viajar para a Russia neste mês de junho. Nomes como os de Fernanda Gentil e Sandra Annenberg estão fazendo a cobertura do mundial, enquanto Mari segue apenas no esportivo nacional.
Segundo informações levantadas pelo portal UOL, fontes da emissora teriam dito que “ela nunca cobriu esportes antes e por isso se mostrou crua para uma cobertura ao vivo, ainda mais uma Copa do Mundo, que é uma das maiores audiências da emissora. Resolveram não arriscar”.
+ Ex-Record, atriz retorna à Globo após 18 anos longe e é escalada para série de sucesso da emissora
“Mari Palma é talentosa, mas existe uma hierarquia. Seria uma sacanagem mandar uma pessoa que está há um mês no lugar, em detrimento das outras que trabalham há anos na equipe. O clima iria pesar ainda mais. Os egos são bem grandes na TV”, disse outro produtor.
A Globo, por sua vez, desmente as declarações, destaca que Mari Palma nunca chegou a ser escalada e que as informações não procedem.