Pupila de William Bonner na Globo, Mari Palma, que fez sucesso ao apresentar o G1 em 1 Minuto, revelou que passou por momento difícil na emissora antes de fazer sucesso na TV e que precisou trabalhar muito para chegar onde está hoje. Ela ainda relatou medo que passou ao iniciar nova fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista, de 30 anos, contou em entrevista à revista Quem que sonhava em trabalho na área de comunicação desde criança. Mari Palma, que entrou na Globo como estagiária em 2008, porém, disse que passou por vários momentos difíceis no canal antes de emplacar à frente do G1 em 1 Minuto, projeto liderado por William Bonner.
+ Andréa Beltrão impressiona ao aparecer caracterizada de Hebe Camargo em pôster de filme; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine é flagrada jogada no chão após festa da MTV e deixa amigos incrédulos
“As pessoas acham que eu entrei na Globo em 2015. Eu passei muito cabo no chão, de joelhos, já fui muito para a rua, me ferrei muito. Eu construí um caminho para chegar aqui. Ainda tenho muito para conquistar, mas é importante falar que tem um trabalho de anos. Eu tive uma aceitação que até hoje não acredito como foi”, declara Mari Palma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A repórter ainda contou que foi surpreendida ao fazer teste para o G1 em 1 Minuto e que ficou com medo de rejeição do público. “Eu fui arrumada quando falaram que ia ser um projeto de vídeo. Coloquei uma camisa social. Cheguei lá e falaram: ‘Não, Mari. Queremos sua camiseta do Foo Fighters’. Fiquei com medo de rejeição, porque o novo assusta o público. Fiquei com medo de me acharem nova e inexperiente” diz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pupila de William Bonner relatou ainda como foi o período que antecedeu sua estreia no vídeo e confessou que ficou bastante nervosa. “Entrar ao vivo em rede nacional, dois minutos do dia, na maior emissora do país, falando com quem apresentava o Jornal Nacional, sem TP… Eu nem dormi um dia antes. Deu certo. As pessoas gostaram de mim. Eu achava que ia ser rejeitada”, revela.
Mari Palma iniciou sua trajetória em frente às câmeras na Globo no G1 em 1 Minuto, onde dividiu a apresentação com Cauê Fabiano. Após fazer sucesso, chegou a gravar reportagens para o Fantástico, mas foi remanejada para a área de esportes em 2018, onde perdeu espaço. Recentemente, virou repórter do Mais Você de Ana Maria Braga.