Jornalista desabafou sobre o término e revelou estar sofrendo ataques sobre a vida pessoal
Mari Palma usou as redes sociais, nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, para anunciar o fim do casamento com Phelipe Siani.
Segundo a famosa, o relacionamento amoroso acabou há seis meses. No entanto, eles escolheram manter a vida privada longe do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram 6 anos juntos como um casal. […] Nossa história linda continua, mas de um jeito diferente”, disse Mari Palma. “Sim, já faz algum tempo que a gente decidiu terminar nosso relacionamento amoroso e o nosso combinado era viver esse momento tão íntimo offline”, explicou.
Ela expôs que, por conta de uma série de ataques, precisou vir a público se justificar. “Mas, de uns tempos para cá, a gente vem recebendo muitas mensagens invasivas, ofensivas e machistas, então a gente decidiu fazer esse anúncio agora, mesmo não estando preparados emocionalmente para isso”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por isso, a gente pede, com todo o carinho do mundo, que vocês não tornem esse momento ainda mais difícil do que naturalmente já é e respeitem a nossa privacidade ao lado de quem a gente ama”, pediu.
Mari Palma e Phelipe Siani deixaram a Globo em 2019. Pouco tempo depois, eles fecharam contrato com a CNN Brasil. Em novembro passado, já separados, os dois participaram do Teleton, no SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por dentro da Globo
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.