Maria acorda, movimenta o BBB22 e declara guerra a Jade Picon: “Não é de confiança”
29/01/2022 às 22h12
Maria surpreendeu ao movimentar o BBB22 e declarar guerra a Jade Picon, tendo afirmado que a jovem não é de confiança
Uma das mais queridas do público no BBB22 é Maria, atriz que ficou nacionalmente conhecida por participar da novela Amor de Mãe como Verena, a mulher do vilão Álvaro (Irandhir Santos). No reality-show de Boninho, ela acaba de declarar guerra contra uma das também mais queridinhas aqui fora, Jade Picon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado, ao chegar no quarto, Maria viu seus aliados compartilhando informações de jogo com a irmã de Léo Picon e ficou revoltada, esperando ela sair para alertá-los a não falar sobre o assunto na frente da jovem. Mais tarde, ela com Eliezer e Viny falaram sobre as personalidades dos participantes do programa.
Maria detonou Jade Picon no BBB22
Eles falaram sobre em quem poderiam votar na formação do paredão de amanhã, com Maria deixando bem claro que não confia nem um pouco em Jade Picon e que, consequentemente, ela é uma das suas opções de voto, destacando assim uma grande guerra entre as duas que promete dar muito o que falar na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Viny deixou claro que, apesar de ter votado em Jade na semana passada, não fará de novo por vir se dando muito bem com ela, nem com Linn da Quebrada. Foi aí que Maria soltou o verbo e disse o que acha da concorrente no reality-show: “Já falei, gente, a Jade não é de confiança”, afirmou ela.
Brothers desconfiam da influenciadora
Viny concordou e sugeriu que Jade está fazendo jogo duplo. “Tem isso também, ela está lá e está aqui”, disparou ele. Maria, então, voltou a mencionar o problema do quarto. “O problema é que ela está aqui dentro [no quarto Lollipop]… Ela não está no outro quarto e está vindo aqui, ela está aqui”, disparou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.