Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha de Chaves, revelou ter uma forte mediunidade, ao ponto de conversar com mortos
Maria Antonieta de las Nieves, conhecida por interpretar a Chiquinha do seriado Chaves, deu uma entrevista bombástica ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. A famosa opinou sobre a proibição da série de ser exibida no SBT e também entrou em um assunto muito delicado envolvendo a sua mediunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A humorista contou ao repórter Bruno Tálamo que nunca pensou que fosse ser tão famosa e nunca achou que Chaves sairia do território hispânico. “Chegar ao Brasil para mim foi maravilhoso e continua sendo maravilhoso”, declarou a veterana, de 69 anos.
A famosa elogiou a dublagem brasileira e contou uma situação bem divertida que passou há muitos anos. Ela revelou que estava na Argentina e cruzou a fronteira do Brasil com a equipe do seriado. Todos estavam sentados comendo no restaurante e alguém da equipe perguntou para o garçom se ele a conhecia. Quando revelaram que ela é a Chiquinha, o profissional se recusou a acreditar, principalmente por imaginar que a atriz fosse brasileira, de tão bem que a dublagem era feita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXIBIÇÕES DE CHAVES PROIBIDAS
Sobre a proibição de Roberto Gómez Fernandes, filho do criador de Chaves, em exibir a série na televisão, Maria Antonieta de las Nieves contou que não gostou nada da situação. “Fiquei horrorizada com o que aconteceu. Jamais havia pensado que eu estando viva que o programa deixasse de passar em todo o mundo”, avaliou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A intérprete de Chiquinha revelou não ter noção de quando as coisas vão se resolver, mas está disposta a fazer tudo funcionar. Ela inclusive tem o direito de negar o uso de sua imagem dependendo dos rumos desse imbróglio. “Não pode haver protagonista sem a antagonista e eu sou a antagonista do programa”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MEDIUNIDADE
Sobre as situações sobrenaturais que passou nos últimos tempos, Maria Antonieta revelou que no exato momento em que deu à luz seu filho, sua mãe faleceu. A veterana contou que se acreditasse em vida após a morte, certamente pensaria que sua mãe reencarnou no filho. “Eu já estava com o meu filho, eu estava tranquila”, declarou.
A intérprete de Chiquinha também contou que voltou a sentir o cheiro da sua mãe e até conversava com ela, ao ponto de deixar toda a sua família assustada. A situação se repetiu quando seu marido, Gabriel, morreu no ano passado. A famosa o vê todas as noites. “Sinto o seu vulto”, jura ela, que também pede que o ex-companheiro não se mexa para não se assustar.
Maria Antonieta de las Nieves contou que no dia 15 de setembro completa 1 ano da morte de Gabriel e dia 16 ela quer encontrar um namorado. “Me sinto jovem e não vou passar o resto da minha vida sozinha, de jeito nenhum”, disparou, ressaltando que sabe que o ex não vai gostar dessa situação.