Maria Antonieta, conhecida por ter interpretado Chiquinha no seriado Chaves, revelou que tem um contato íntimo com um morto
Maria Antonieta de las Nieves, conhecida por ter vivido por décadas a Chiquinha de Chaves, fez algumas revelações sobrenaturais sobre a morte de seu marido, Gabriel Fernández, que partiu em setembro de 2019. A veterana entregou que consegue se comunicar com o seu ex-companheira, ainda que de forma espiritual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao programa Venteneando, da TV Azt, Maria Antonieta explicou que consegue entrar em contato com o antigo companheiro e sente que ele sempre a responde. Apesar disso, a famosa acredita que as pessoas acreditam que ela seja louca, mas seus filhos já estão acostumados com a situação. “Todo dia eu o beijo pela foto do celular”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intérprete de Chiquinha da série Chaves também contou que dorme todos os dias com um leão de pelúcia, que comprou pelo fato do marido dizer que era um leão durante a sua vida. A artista chegou até mesmo a parar de trabalhar, mas decidiu que voltará a fazer sua turnê de sucesso pelos lugar onde o seriado fez sucesso, apesar de ser muito difícil pelo fato de ser a primeira sem o companheiro.
REVELAÇÕES E MÁGOA
Maria Antonieta já revelou ao Programa do Gugu, em 2017, que passou por momentos de terror com Roberto Bolaños, criador do Chaves e do Chapolin. A veterana entregou que quando a série chegou ao fim, o humorista se negou a explicar os motivos do encerramento do projeto e acabou barrando a criação de novos projetos com a Chiquinha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA COM CHAVES FEZ ATRIZ PARAR NO HOSPITAL
A humorista contou que houve um imbróglio judicial para poder usar a personagem e quando soube que ator de Chaves queria os direitos da personagem para ele, acabou sendo internada com um pré-infarto, de tão mal que ficou. Sobre a morte de Roberto, em 2014, Maria Antonieta disse que o ama, que em breve estará onde ele está, mas que não tem pressa para esse momento.