María Antonieta faz primeiro pronunciamento após morte de marido

María Antonieta de las Nieves faz seu primeiro pronunciamento após a morte de seu marido

María Antonieta de las Nieves faz seu primeiro pronunciamento após a morte de seu marido (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

María Antonieta de las Nieves, a famosa Chiquinha do seriado Chaves faz seu primeiro pronunciamento após a morte de seu marido

A atriz María Antonieta de las Nieves muito conhecida pela atuação no famoso seriado mexicano Chaves, na qual ela protagonizou a personagem Chiquinha, deu seu primeiro pronunciamento sobre a morte de Gabriel Fernández, seu ex-marido.

Fernández passou um bom tempo internado com pneumonia.  Durante uma entrevista no programa “Un Nuevo Día”, Chiquinha se emocionou e fez um desabafo para o público:  “Hoje a minha vida mudou totalmente. O amor da minha vida se foi, não sei mais o que posso ser e não quero dizer nada mais. Tenho que pensar o que vou fazer, para que vou viver, se quero seguir vivendo ou não, se vou ao exterior, não sei”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz mexicana revelou que conversa com seu falecido marido (Foto: Reprodução)

Atriz mexicana revelou que conversa com seu falecido marido

A atriz mais conhecida como Chiquinha,  vive seu luto de seu ex-marido e confessou que estar próxima dele diariamente, ela contou que recebe visita do finado Gabriel Fernández: “Eu o sinto, ele está comigo todo o tempo. As pessoas devem achar que estou louca, até meus filhos já se acostumaram. Eu falo com ele e sinto que ele me responde. Comprei um leãozinho de pelúcia e durmo com ele, pois ele dizia que ele era um leão. Todo dia eu o beijo pela foto no celular”, detalhou María Antonieta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A interprete de Chiquinha contou ao programa Venteneando, da TV Azt, que conversa com o ex-companheiro e chocou o público ao dizer que ela recebe uma resposta. A atriz também contou que muitos acreditam que ela está louca por contar que se comunica com uma pessoa que já morreu.

Após a morte de seu ex-companheiro, Chiquinha pensou em uma possível aposentadoria, mas, na verdade, ela decidiu continuar com os trabalhos: “Eu pensei que não conseguiria seguir adiante. Mas agora não consigo nem dormir, já que vou fazer minha primeira turnê sem ele. Será difícil sem ele”, finalizou a atriz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile