Maria Beltrão falou sobre assumir o Jornal Nacional
Maria Beltrão foi mais um grande nome da Globo que decidiu trocar o jornalismo pelo entretenimento. Assim como a famosa, outros artistas trilharam o mesmo caminho: Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Fernanda Gentil e Tiago Liefert. Aliás, a atual comandante do É de Casa tem mandado bem.
A apresentadora concedeu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre sua forma espontânea de se comunicar com os telespectadores. Por conta disso, Maria Beltrão disse acreditar que jamais a Globo permitiria que ela apresentasse o Jornal Nacional, que atualmente é comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A jornalista que está em mim nunca vai sair. Ela é minha essência no É de Casa, no Estúdio i ou no Jornal Nacional, que jamais me deixariam. Se houvesse essa realidade paralela, estaria ali a Maria jornalista querendo dar uma risada. Renata Vasconcellos, minha amiga, sabe que somos de planetas diferentes”, disparou Maria Beltrão.
A apresentadora seguiu falando sobre sua nova função e chocou: “Não dá para querer agora ser comedida, mignon e rir baixo. Não era assim na GloboNews. Se tive que mudar o jornalismo porque não deu para segurar minha gargalhada… a vida inteira ouvi ‘Maria, menos’. E não levei a mal porque até as virtudes têm que ser lapidadas”.
“Mas ri muito quando disseram no entretenimento ‘agora a gente vai te soltar’. Não vim com o chip da cerimônia. Quem está na chuva é para se molhar, e virar meme é uma honra. Eu acho um barato”, disse ela. Maria Beltrão relatou que era bastante difícil tratar de algumas questões quando era jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE