TALENTOSA

Flexível e espontânea, Maria Beltrão é a simpatia e alegria que faltava na TV aberta

Maria Beltrão deixou o jornalismo para se tornar apresentadora do É de Casa - Foto: Reprodução

Maria Beltrão deixou o jornalismo para se tornar apresentadora do É de Casa - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Beltrão migrou do jornalismo para o entretenimento

Talento, espontaneidade e riso fácil, sem dúvidas são algumas das diversas qualidades que definem a personalidade de Maria Beltrão, apresentadora que possui uma bagagem repleta de sucessos na TV brasileira. Mas, a realidade que quase ninguém sabe é que fazer parte do entretenimento não era o que ela queria.

Nascida em 1971, no dia que se celebra na menos que a independência do Brasil, dia (07) de setembro, a jornalista inicialmente tinha o sonho de ser professora. Mas, os planos mudaram quando artista começou a fazer faculdade de Economia, curso esse que não certo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, Maria Beltrão estudou Jornalismo e em 1996, se formou pela extinta UniverCidade, sem imaginar o futuro brilhante que viria pela frente. O fato é que no mesmo ano que ganhou o diploma, a jornalista já estreou como apresentadora da GloboNews.

Dois anos depois de estrear na GloboNews, Maria Beltrão foi convocada para o Bom Dia Brasil, matinal da Globo, com a função de apresentar o jornalístico em período de férias e licença da apresentadora Leilane Neubarth. Além disso, a artista participa das transmissões da cerimônia do Oscar na Globo desde 2006, uma de suas grandes paixões.

Maria Beltrão no Estúdio i – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVA FASE

E recentemente, a apresentadora viu uma nova fase de sua carreira iniciar ao migrar para o entretenimento e passar a assumir o comando do É de Casa, nas manhãs de sábado da Globo. Vale destacar que a estreia da apresentadora e do novo time do programa ocorreu no último dia (09) de julho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a mudança brutal do jornalismo para o entretenimento, Maria Beltrão destaca que tem estudado bastante a linguagem do programa e ressaltou que é bem diferente do Estúdio i, programa que comandou por anos na GloboNews.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, a grande realidade sobre a famosa é que, seja no jornalismo ou entretenimento, o carisma, domínio de fala e segurança com o que faz é inegável. Assim sendo, logo na primeira aparição nos finais de semana da Platinada, a famosa mostrou toda essa excelência e ganhou uma chuva de elogios do público e ainda mais o amor de todos.

Maria Beltrão no comando do É de Casa (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile