Detonada
Maria Beltrão é detonada na Globo, paralisa programa e faz desabafo: “Muita gente me acha chatíssima”
09/08/2022 às 0h00
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser chamada de chata nas redes sociais, ao vivo Maria Beltrão detona seguidora
Maria Beltrão já está comandando o É de Casa há mais de um mês mas vem recebendo algumas críticas nas redes sociais, segundo os internautas, ela seria chata para apresentar o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No twitter, uma seguidora declarou: “Creio que só eu acho a Maria Beltrão chata!!! Mas eu acho mesmo. Difícil assistir o É de Casa. Ela não deixa ninguém falar, terminar uma frase sequer”.
Ao vivo, Maria Beltrão, com bom humor, respondeu a jovem: “Você não é a única. Tem muita gente que me acha chatíssima”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curiosamente acompanhando o programa a seguidora relata que gostou da atitude, mas voltou a criticar a apresentadora:“Já subiu no meu conceito. Interage e recebe uma crítica com elegância. Gostei! Cheia de competências, mas ainda te acho chatíssima”.
SONHO REALIZADO
Mas, apesar das criticas, Maria Beltrão está realizando um sonho estando ao vivo na Globo aos sábados, mesmo que em um programa tão diferente ao qual ela estava acostumada a apresentar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Antes de estrear no ao vivo ela declarou: “Minha maior expectativa é não destruir a cozinha do É de Casa, sou atolada. Sonho com isso, já sonhei que me queimava, coisas assim, mas tem ensaio. Sonho que vou ser revelada, que sou uma catástrofe, uma fraude, que as coisas vão dar errado”.
Talvez a mudança de público já era algo que seria difícil para Maria Beltrão, ela chegou a declarar sobre isso: “Venho do hard news e agora vou falar com uma faixa de público muito maior e pegar classes que não abarcava tanto na GloboNews. Então, tenho que mudar meu chip. Vou ter que aprender muito”.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]