+Ex-empresário do Luva de Pedreiro se defende de acusações e explode: “Estou sendo acusado de morte”
+Após diagnóstico de doença de Bruce Willis revelado, grandes famosos descobrem doença grave
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Beltrão assume o É de Casa e revela que tem medo de dar prejuízo a Globo
Maria Beltrão deixou recentemente a GloboNews, após 25 anos como apresentadora, para assumir o comando do É de Casa, na TV aberta da Globo.
Nesta segunda-feira (27), Maria Beltrão admitiu que tem medo de dar prejuízo a cozinha da Globo, mas também que sonhou com esse momento:
“Minha maior expectativa é não destruir a cozinha do É de Casa, sou atolada. Sonho com isso, já sonhei que me queimava, coisas assim, mas tem ensaio. Sonho que vou ser revelada, que sou uma catástrofe, uma fraude, que as coisas vão dar errado”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Beltrão também destacou que tem estudado bastante a linguagem do programa e ressaltou que é bem diferente do estúdio i, programa que ela comandava na GloboNews.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Venho do hard news e agora vou falar com uma faixa de público muito maior e pegar classes que não abarcava tanto na GloboNews. Então, tenho que mudar meu chip. Vou ter que aprender muito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
UMA ABORDAGEM DIFERENTE
Maria Beltrão ainda ressaltou que a forma como a notícia é dada no É de Casa da Globo, difere bastante da forma que ela dava as notícias na Globonews:
“Eu fico assistindo [o programa] e falo: ‘Olha que curioso como eles abordam essa questão do botijão de gás ou do aumento da gasolina’. É diferente, tento aprender! Faço esse exercício de entender qual faixa de horário se comporta no programa. É muito fascinante”.
Agora, olha a responsabilidade. Esse programa é campeão de audiência! As pessoas adoram o time de apresentadores. Então, a nossa responsabilidade é enorme! Qual é o diferencial agora? Quais são os alienígenas? Somos nós!”, concluiu.
No dia 9 de Julho, Maria Beltrão estreia no É de Casa, no dia 2 acontecerá uma passagem de bastão com os apresentadores que deixarão o É de Casa para assumir o Encontro.