Maria Beltrão voltou a causar no É de Casa
Maria Beltrão, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes apresentadoras da televisão brasileira. Desde que trocou o jornalismo pelo entretenimento, a famosa tem se destacado no comando do É de Casa. Aliás, ela tem chamado atenção por conta da espontaneidade em frente às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi justamente isso que aconteceu na edição deste sábado, 16 de setembro, durante o É de Casa. Durante uma das pautas do É de Casa, a apresentadora afirmou que está com o intestino preso, fazendo Thiago Oliveira e Talitha Morete ficarem completamente sem graça.
Tudo começou quando a jornalista conversava com os colegas durante o quadro Tá na Época, que mostra quais frutas e legumes estão na safra. “O produto que está na época é mais saudável, mais nutritivo. Vamos falar da nossa sacola de delícias”, começou explicando a beldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela começou falando sobre os benefícios da cebola e logo emendou. “E o pêssego? Famoso pela casca aveludada, muito presente em sucos e doces. O pêssego melhora o funcionamento do intestino… Eu estou precisando, mas não é para falar sobre isso essa hora da manhã”, disse Maria Beltrão.
“Não precisa”, concordou Talitha Morete, enquanto Thiago Oliveira apenas ficou em silêncio. “Eu acho que não… Ninguém precisa saber disso. É uma coisa pessoal, privativa minha”, afirmou ela. Talitha tentou ajudar a colega: “Vamos falar da pele. Sua pele está assim, como pêssego”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a apresentadora saiu da situação?
“É isso. Faz bem para pele, por isso que dizem ‘você está com uma pele de pêssego”, explicou Maria Beltrão. “Olha aí, vamos comer pêssego”, disse Talitha Morete. Nisso, Maria Beltrão aproveitou para finalizar o quadro explicando a importância de consumir produtos em safra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente fala dos alimentos que estão na época e são mais saudáveis. Os alimentos que são cultivados fora da época são alimentos que têm mais interferência humana e, por isso, mais produtos químicos. São alimentos que têm sabor mais fracos e menos valor nutricional”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE