Maria Beltrão fala sobre mulher que mudou a sua vida
Maria Beltrão mal chegou ao É De Casa e já é um sucesso absoluto. E não é para menos, com seu jeito autêntico e carisma, ela já era amada na Globo News, e agora encanta o público da TV aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, nem sempre Maria Beltrão foi essa mulher espontânea e isso se deve as inúmeras críticas que recebia por ser assim. Porém, após um elogio de ninguém menos que Hebe Camargo, ela mudou e essa interação foi o marco de uma nova mulher. Uma apresentadora sem medo de críticas e de coração aberto.
Em conversa com o Gshow, a apresentadora do É De Casa comentou sobre o orgulho que tem dela hoje. “Podem até me criticar, mas vão dizer: ‘Essa menina é de verdade!’ Eu não deixo de tentar ousar.”, disse Maria Beltrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela contou como Hebe Camargo a ajudou a se tornar quem ela é hoje. Na época que estava iniciando sua história na Globo News, a apresentadora estava sendo muito criticada e sofrendo pressão por conta do seu jeito de aproveitar, que naquela época era fora do padrões.
Sendo assim, em um dia, Maria Beltrão foi a um karaokê e conheceu Hebe Camargo pessoalmente. “Você não é aquela gracinha do canal de notícias”, disse a rainha da TV para a apresentadora da Globo. Então, Maria resolveu desabafar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela explicou sobre a enormidade de críticas que estava recebendo e assim Hebe Camargo lhe deu um conselho. “Maria não desista, insista, é assim que se começa. Você quer ser igual os outros ou quer ser você? Minha filha você é uma gracinha”. Em seguida, às duas, que já estavam para lá de bêbadas, foram cantar no karaokê.
“A minha vida nunca mais foi a mesma. Eu tô aqui por causa da Hebe Camargo”, disse Maria Beltrão por fim, orgulhosa desse encontro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE