Maria Beltrão não se segura ao vivo e chora ao anunciar drama em filas para auxílio emergencial

28/04/2020 às 17h11

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Maria Beltrão chorou ao vivo durante o Estúdio I (Foto: Divulgação)
Maria Beltrão chorou ao vivo durante o Estúdio I (Foto: Divulgação)

Maria Beltrão chorou ao vivo durante o Estúdio I (Foto: Divulgação)

Maria Beltrão voltou a se emocionar ao vivo durante programa na GloboNews

A apresentadora do Estúdio I, Maria Beltrão, não conseguiu segurar a sua emoção ao falar sobre o impacto do novo Coronavírus na vida dos brasileiros e a situação de vulnerabilidade que muita gente se encontra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça- feira, 28 de abril, Maria Beltrão caiu no choro e ficou aos prantos ao vivo após abordar as filas que se formam em frente as lotéricas para o saque da verba emergencial em agências da Caixa Econômica Federal.

“Essa aglomeração é a aglomeração da necessidade, né? É a aglomeração do desespero. É a aglomeração de quem precisa desesperadamente desse auxílio emergencial e não tá conseguindo ver essa luz no túnel. É um drama tremendo”, declarou a âncora do programa da GloboNews.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E o Ministério da Economia divulgou hoje os números… Gente, me emocionei, deixa eu chamar o Victor [Boyadjian]. Oi, Victor, pode dar as informações que eu me emocionei aqui”, disse a jornalista, que não segurou as lágrimas e chorou ao informar a situação. Confira o vídeo:

https://twitter.com/BreHenrique_/status/1255189376054812673?ref_src=twsrc%5Etfw

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa não é a primeira vez que a apresentadora se emociona ao vivo

A jornalista não segurou a emoção durante o Estúdio I e caiu no choro ao vivo ao relatar morte de enfermeira.

Na atração, Maria Beltrão falou sobre a morte da técnica de enfermagem Anita Reis. Aos 63 anos de idade, a enfermeira acabou se infectando com o novo Coronavírus e não conseguiu um leito no hospital onde trabalhava. Ela estava atuando na linha de frente contra a Covid-19 e não resistiu à doença.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma coisa é um dado, uma estatística. Já são trinta mortes de profissionais de enfermagem no país. Já são 4 mil afastados. Isso é dado. Muito me emocionou ver esta história hoje. Esta senhora, guerreira e aí acontece a realidade. Ela trabalhava num hospital e não conseguiu nem um leito pra ela naquele hospital”, declarou a apresentadora da GloboNews, já com os olhos cheios de lágrimas.

No programa, Maria Beltrão relatou a trágica morte da profissional de saúde os seus últimos momentos de vida.

“Ela se sentiu mal, não tinha leito, foi hospitalizada em outro local, a família sem informação. Estamos falando de uma enfermeira, uma profissional. Imagine qual é o quadro real, não só para profissionais de saúde, mas para tantas pessoas acometidas. É uma doença nova, temos mais dúvidas do que informações”, encerrou ela falando sobre o novo Coronavírus.

O desabafo da jornalista emocionado da jornalista ao vivo no Estúdio I fez com que muitos telespectadores também se emocionassem. Após o relato, a profissional de saúde recebeu uma enxurrada de homenagens nas redes sociais. “Essa situação está terrível”, comentou uma internauta. “Muito triste”, disse um outro telespectador.

 

globonews
Maria Beltrão

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.