Maria Beltrão não controlou a emoção ao vivo ao noticiar feito histórico
Nesta quarta- feira, 02 de dezembro, a jornalista Maria Beltrão não conseguiu segurar a emoção ao vivo na GloboNews e surpreendeu os telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a apresentação do programa Estúdio i, Maria Beltrão noticiou a primeira vacina contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, clinicamente aprovada no mundo.
Para mostrar o grande feito da ciência que marcará a história e mudará o rumo a vida das pessoas a partir de agora, Maria Beltrão usou uma frase de Hélio Gurovitz e fez uma comparação com a chegada do homem a Lua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meus queridos assinantes, em julho deste ano, eu li uma frase que me encheu de esperança e guardei para compartilhar no dia que a primeira vacina contra a Covid fosse aprovada. Foi o jornalista Hélio Gurovitz escreveu: ‘Desenvolver uma vacina costuma levar mais de 10 anos e, se chegarmos em alguma já no ano que vem, o feito pode ser comparado ao pouso do homem na lua’”, afirmou a apresentadora ao vivo na GloboNews.
+Zilu, após ser chamada de velha e humilhada por Zezé, surge completamente diferente e ostenta luxo: “Segredinhos”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Foi aí que Maria Beltrão revelou que o Reino Unido aprovou a primeira vacina para que os cidadãos já possam ser imunizados contra a doença que tem causado pânico ao redor do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista se emociona ao vivo
“Pois bem, hoje recebemos a notícia que o Reino Unido foi o primeiro a autorizar uma vacina clinicamente aprovada e que vai começar a imunizar os britânicos já na semana que vem. É um feito extraordinário, gente! Sei que os tempos são difíceis, um ano que parece não ter fim, mas é importante pensar o que essa boa nova significa pra ciência e pra humanidade”, completou Maria Beltrão, sem conseguir segurar a emoção.
Nas redes sociais, o público se animou com a notícia. “Que maravilha”, disse um. “Finalmente”, comentou outro. Já outros se mostraram confusos. “Não pode ser. É sério isso?”, perguntou um fã. Confira:
Minha reação à notícia do dia, do mês, do ano, do século. pic.twitter.com/JcGQkqB4Rb
— Maria Beltrão (@beltraomaria) December 2, 2020