Maria Beltrão, após tragédia se alastrar, para programa ao vivo e faz apelo desesperador: “Não têm tempo a perder”
26/02/2021 às 18h50

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Beltrão (Foto: Divulgação)
Maria Beltrão parou programa ao vivo para fazer desabafo
A jornalista Maria Beltrão, que comanda o programa Estúdio i, da GloboNews, parou a atração ao vivo para fazer um desabafo.
Nesta sexta- feira, 26 de fevereiro, Maria Beltrão narrou um editorial sobre o recorde no Brasil de mortes em 24 horas causadas pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tom de tristeza, a apresentadora do grupo Globo pediu que os brasileiros tivessem mais conscientização, pois só assim o número de óbitos e internações podem cair.
Além disso, em seu desabafo, Maria Beltrão não se segurou e criticou a polícia nacional, em especial o empenho dos Deputados Federais.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodolfo Carneiro comenta principais sinais que indicam urgência para o tratamento das dores nas costas; entenda a cirurgia feita por Galvão Bueno

Sonho dos Pés lança campanha de Dia das Mães com Lore Improta

Remake de “Vale Tudo” faz sucesso na internet em quase um mês no ar na TV Globo
“Boa tarde! Hoje, no aniversário de um ano da primeira confirmação do primeiro caso de Covid-19 no Brasil. A reflexão é sobre a relatividade do tempo. Quanto tempo já se passou e quantas lições ele deixou. E será que aprendemos?”, indagou Maria Beltrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista da GloboNews comentou ainda sobre o recorde de mortes por Covid no Brasil, que chegou em seu ponto mais alto.
“Acabamos de bater o recorde de mortes de toda a pandemia. Em 24 horas, 1.582 pessoas morreram. Mais de 1.500 vidas perdidas assim [em um gesto de estalar os dedos], em um dia”, lamentou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Beltrão ao vivo (Foto: Reprodução)
Apresentadora faz alerta
No Estúdio i, Maria Beltrão também falou sobre a PEC da imunidade parlamentar, que tem sido discutida na câmara dos deputados federais.
“Os deputados da Câmara acham que não têm tempo a perder. Mas o esforço não é para aprovar medidas contra o coronavírus. A pressa é para votar uma proposta que dificulta a prisão de parlamentares. Nossos representantes não estão perdendo tempo em legislar em causa própria”, acrescentou a jornalista da Globo, mostrando seu desapontamento.
+Carla Cecato, após saída da Record anunciada, arrebenta em desabafo e detona: “Estou apontando”
Nas redes sociais, Maria Beltrão fez questão de reforçar seu desabafo e compartilhou parte dele em seu perfil oficial no Twitter. Confira:
Reflexão sobre a relatividade do tempo e o tesouro que é a vida. https://t.co/evUfpiks7w
— Maria Beltrão (@beltraomaria) February 26, 2021
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.