Maria Beltrão parou programa ao vivo para fazer desabafo
A jornalista Maria Beltrão, que comanda o programa Estúdio i, da GloboNews, parou a atração ao vivo para fazer um desabafo.
Nesta sexta- feira, 26 de fevereiro, Maria Beltrão narrou um editorial sobre o recorde no Brasil de mortes em 24 horas causadas pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tom de tristeza, a apresentadora do grupo Globo pediu que os brasileiros tivessem mais conscientização, pois só assim o número de óbitos e internações podem cair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, em seu desabafo, Maria Beltrão não se segurou e criticou a polícia nacional, em especial o empenho dos Deputados Federais.
“Boa tarde! Hoje, no aniversário de um ano da primeira confirmação do primeiro caso de Covid-19 no Brasil. A reflexão é sobre a relatividade do tempo. Quanto tempo já se passou e quantas lições ele deixou. E será que aprendemos?”, indagou Maria Beltrão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
A jornalista da GloboNews comentou ainda sobre o recorde de mortes por Covid no Brasil, que chegou em seu ponto mais alto.
“Acabamos de bater o recorde de mortes de toda a pandemia. Em 24 horas, 1.582 pessoas morreram. Mais de 1.500 vidas perdidas assim [em um gesto de estalar os dedos], em um dia”, lamentou a jornalista.
Apresentadora faz alerta
No Estúdio i, Maria Beltrão também falou sobre a PEC da imunidade parlamentar, que tem sido discutida na câmara dos deputados federais.
“Os deputados da Câmara acham que não têm tempo a perder. Mas o esforço não é para aprovar medidas contra o coronavírus. A pressa é para votar uma proposta que dificulta a prisão de parlamentares. Nossos representantes não estão perdendo tempo em legislar em causa própria”, acrescentou a jornalista da Globo, mostrando seu desapontamento.
+Carla Cecato, após saída da Record anunciada, arrebenta em desabafo e detona: “Estou apontando”
Nas redes sociais, Maria Beltrão fez questão de reforçar seu desabafo e compartilhou parte dele em seu perfil oficial no Twitter. Confira:
Reflexão sobre a relatividade do tempo e o tesouro que é a vida. https://t.co/evUfpiks7w
— Maria Beltrão (@beltraomaria) February 26, 2021