Após muita expectativa, a Globo definiu os novos apresentadores do Encontro e cravou que Maria Beltrão deverá comandar o É de Casa
A apresentadora maria Beltrão foi recentemente promovida pela Globo e deixou a TV fechada para assumir um programa na aberta — o É de Casa. Acontece que muita gente viu essa promoção como um decesso, visto que ela apresentava o Studio I, um dos maiores sucessos do canal pago, e foi transferida para um fracasso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas engana-se quem acha que Maria Beltrão está sofrendo com a decisão da Globo — pelo menos ela não vem mostrando nada neste sentido publicamente. Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa confirmou que decidiu aceitar o convite da emissora para a “promoção”, se mostrando bastante feliz com a novidade.
Maria Beltrão surpreendeu no Instagram
“Deixar o ninho depois de 25 anos é como reaprender a voar, mas no balanço do meu cinquentenário, resolvi desafiar a rotina e ousar buscar em mim coisas novas. O tempo pascal é grande inspiração. Demorei a me manifestar porque não há palavras que expressem tudo (e o quanto) estou sentindo”, disparará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o seu antigo programa, Maria Beltrão afirmou que guardará excelentes recordações: “Não falarei em despedida porque GloboNews é família e não largarei os meus. Quanto ao Estúdio I, garanto que levo comigo o lar que ajudei a criar. Fora da telinha, o amor e a bagunça continuarão. Alguém duvida?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enalteceu a substituta
A jornalista ainda fez questão de enaltecer Andréa Sadi, que será sua substituta no programa da GloboNews: “Acrescento que quem já ‘é de casa’ é a Andreia Sadi, então nosso tesouro estará em ótimas mãos a partir de maio. Conto com a compreensão, as orações e a torcida de cada um de vocês. Não me abandonem, tá?”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE