A titular do É De Casa não gostou de ter sido assustada pelo apresentador do Caldeirão
Na última edição do Caldeirão com Mion, que foi ao ar neste sábado, 03, na Globo, Maria Beltrão e Marcos Mion protagonizaram um momento inusitado para o apresentador, mas para a jornalista, o clima foi de tensão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a titular do É De Casa foi uma das convidadas do ‘Toque de Caixa’, quadro em que duas duplas têm que enfiar a mão em uma caixa misteriosa e descobri o que está dentro do objeto.
A experiência pode ser bem traumática dependendo do que a produção do Caldeirão decidir colocar dentro da caixa, mas geralmente, a equipe de Marcos Mion opta por coisas mais inusitadas ao invés de bichos vivos ou objetos mais nojentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vendada, Maria Beltrão não conseguiu esconder o seu medo do que estaria dentro da caixa e percebendo o desespero da convidada, Mion provocou ainda mais, deixando Maria bastante irritada.
“Eu acho que tá mexendo aqui”, disse ela, antes do início da disputa. “Você sentiu mexer?…Eu vou botar mais terror”, disse o famoso em direção a plateia. “Não era pra você sentir, sentiu mexer mesmo?”, questionou o dono do Caldeirão. “Ah, para Mion! Para de ser ridículo”, retrucou a veterana, visivelmente brava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou ridículo às vezes mesmo, mas eu me divirto muito ó, vamos ver se ela tá estressada mesmo”, provocou Mion, antes de bater no pé da convidada, que tomou um baita susto.
“Aí! O que é isso?!”, gritou a apresentadora. “Não foi nada, já passou”, despistou Mion. “Não faz isso gente, eu vou embora! Para Mion, para, por favor, eu tenho medo do escuro”, disparou a famosa, levando o colega ao chão do tanto que ele deu risada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, pelo amor de Deus. Que horror, eu tô sentido coisa na minha perna”, disse a ex-GloboNews, ainda trêmula com o susto que tomou
Apesar do terror colocado por Mion e até da ameaça em deixar o estúdio, Maria Beltrão conseguiu superar o medo e ficou na brincadeira até o final.