+Sonia Abrão faz pedido ao autor de Pantanal e dispara: “Cria coragem e quebra tudo, Luperi”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Beltrão teria se recusado a assumir lugar de Patrícia Poeta em uma nova reformulação na Globo
Maria Beltrão é um grande nome em evidência nas mídias atualmente. Recém chegada no É de Casa, ela está sendo muito bem avaliada, tanto pelo público, quanto pela alta cúpula da Globo. Antes de assumir as manhãs de sábado ao lado de Thalita Morete, Rita Batista e Thiago Oliveira, ela comandava um jornal na GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a Globo estaria estudando uma nova reformulação no Encontro, devido à chuva de críticas que Patrícia Poeta, a apresentadora da atração, vem recebendo nas redes sociais. Maria Beltrão teria sido convidada para assumir o matinal em 2023, mas ela não parece ter gostado muito da ideia.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, colunista do A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, na RedeTV!, Maria Beltrão teria se negado a substituir Patrícia Poeta, saindo em sua defesa e fazendo exigências à diretoria da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aparentemente, Maria Beltrão já teria sinalizado que poderia possivelmente ir para o Encontro na possibilidade de uma reformulação matinal na emissora carioca, mas acabou preocupando a Globo, segundo o colunista de Sonia Abrão.
Acontece que Maria Beltrão teria ido conversar com a direção novamente sobre sua ida para o Encontro, mas declarou preocupação. Ela informou que não irá para o Encontro enquanto houver uma crise em torno de Patrícia Poeta.
Lo-Bianco revelou: “Ela disse o seguinte, que como colega de trabalho não concorda com a tratativa e com um possível destino que retire a Patrícia Poeta do Encontro, não concorda com o que a emissora possa fazer futuramente com a Patrícia Poeta e deixou isso claro pra Globo”, informou o contratado da RedeTV!
Atitude nobre
Tal atitude, se for verdadeira, foi muito nobre da parte de Maria Beltrão, que não gostaria de se intrometer no processo vivido por Patrícia Poeta em sua trajetória no Encontro.
Com a recusa de Maria Beltrão, a Globo teria pedido para a jornalista apresentar uma solução perfeita para que ela migre possivelmente para a grade diária.
Surpresa com a atitude da Globo, Maria Beltrão fez algumas exigências, solicitando um gerenciamento de risco e de crise com a imagem dela caso ela passe integrar o Encontro.
Maria Beltrão ainda estaria reflexiva sobre entrar no Encontro no meio da crise e ser descredibilizada em um programa que não está agradando o público. Vale lembrar que a apresentadora vive, atualmente, uma de suas melhores fases na carreira.