Maria Bethânia participou do programa “Conversa Com Bial”, da TV Globo, e revelou que teve um envolvimento amoro com Fábio Jr. no passado.
Maria Bethânia deu uma entrevista emocionante ao “Conversa Com Bial”, da TV Globo, que será exibida nesta sexta-feira (2). A artista mostrará imagens raríssimas e chocantes sobre a sua vida e sua carreira, mas o que pode mesmo chamar muita atenção do público serão suas declarações sobre seus envolvimentos amorosos, principalmente com Fábio Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ary Toledo é internado em estado crítico na UTI e perde mais de 20 kg em apenas um mês
+ Maju Coutinho, do Jornal Nacional, choca ao surgir em momento íntimo com o marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora disse durante o programa que foi bom demais se relacionar com o pai de Cleo Pires e de Fiuk, mas que também sempre foi muito namoradeira, então teve envolvimentos românticos com outras pessoas, de acordo com o GShow. A artista também entregou que o diretor Augusto Boal, morto em 2009, foi o seu primeiro amor aos 17 anos de idade.
Maria Bethânia também usou seu espaço no programa para deixar todos muito emocionados ao cantar a música “Pronta Para Cantar”, de seu irmão Caetano Veloso, que tem a participação da cantora Nina Simone, uma das mais famosas por sua voz potente nos Estados Unidos. Além disso, ela homenageou Chico Buarque com “Olhos Nos Olhos” e repetiu a dose com outra de Caetano, ao entoar “Purificar o Sabué”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
A cantora assistirá um depoimento de sua mãe, Dona Canô, morta em 2012, além de ver seu próprio irmão falando sobre ela. Também passará imagens da artista durante a festa de Nossa Senhora da Purificação, enquanto se divertia nas ruas de Santo Amaro.
Sempre muito politizada, nesta semana, Maria Bethânia se revoltou com algumas declarações de Jair Bolsonaro, que se referiu ao povo nordestino – que reside em nove estados pelo Brasil – apenas como ‘paraíba’, além de ter vetado alguns recursos do Nordeste. À Folha, a artista declarou que dói muito ver as pessoas de sua terra serem minimizadas dessa forma, além de ter a maior honra de ser chamada de ‘paraíba’.
+ Irmão de Rodrigo Faro é flagrado em pose ousada e volume da sunga impressiona: “Multiplica”
A cantora botou a boca no trombone e disse o que pensa sobre as declarações da autoridade máxima das terras tupiniquins. “O Brasil é um país. Se você o preside, preside o país inteiro. Mas eu tenho a maior honra de ser chamada de ‘paraíba'”, disparou a famosa, que estará no “Conversa Com Bial”.