Maria Cândida rasga o verbo e revela porque deixou emissora de televisão
11/03/2019 às 10h34
A apresentadora Maria Cândida pegou à todos de surpresa ao anunciar a sua saída da TV Aparecida, emissora que estava trabalhando já há alguns anos e obtinha bastante prestígio no comando de uma revista eletrônica matutina. Maria chocou quando se pronunciou e disse que migraria para a internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Verão 90: Jerônimo fica em choque com mudança de Vanessa e fica com medo do que pode acontecer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Maria abriu o jogo e revelou que a filha foi o principal motivo para ter pedido demissão. “Era muito difícil porque eu ficava longe da minha filha, que tem 13 anos, ela é uma pré-adolescente e eu preciso estar perto dela“, contou.
Sobre deixar à TV e migrar na internet, a loira disse: “É uma transição que eu estou fazendo já há muito tempo, mas nunca tive coragem [de concretizar]. Mas eu percebi que, neste momento, o mundo está mudando“, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.